quarta-feira, 30 de novembro de 2022

BRASIL: A ÚNICA SAÍDA É CONSTITUCIONAL Josimar Salum


BRASIL: A ÚNICA SAÍDA É CONSTITUCIONAL

Josimar Salum

Por favor, comparti-lhe com todos os teus amigos e grupos

CAPÍTULO II

DAS FORÇAS ARMADAS

Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

Pode ser que seja apenas o meu desejo tão ardente em ver acontecer tudo o que necessitamos que aconteça, pode ser que seja o meu desejo a única coisa que esteja me levando a concluir que vai acontecer mesmo! 

Ou seja, que Lula não tomará posse. Que todos estes criminosos serão punidos desde os mais refinados como o Pacheco, Presidente do Senado, Renan, Temer, Aecio Neves, FHC, etc até aos mais delinquentes como os ladrões e gângsters do Mensalão e da Lavajato e de tantos outros esquemas criminosos liderados por Lula, Dilma e José Dirceu.

Ou que as fraudes abertas, escrachadas e vergonhosas nas eleições não sejam levadas a cabo, que seus planos e conspirações sejam todos frustrados. E que não se trataram só de fraudes tecnológicas, mas o processo todo foi engendrado por um tribunal parcial, injusto e nefastos e que a maioria dos brasileiros não tenha  dúvida da verdade. 

E que os esforços desses comunistas malignos afinal não tenham nenhum sucesso mas sejam exemplarmente desbaratados.

Que tudo isto seja só fruto ou resultado de minha imaginação! Pobre eu!

Quando afinal de contas estamos mesmo numa canoa furada. Que o mal vai mesmo prosperar e que o Brasil será entregue à corrupção das mais vis.

Mas sinceramente não consigo admitir que isto aconteça, a não ser pelo pessimismo de patriotas sem esperança que ouvem apenas a narrativa inundante dos que são inimigos do Brasil.  

Não consigo pensar que todos esses anos de manifestações, de vitórias uma após outra, da conscientização em massa de um povo que vivia alienado, dos milhões que se manifestaram por Deus, pela Família, pela Pátria e pela Liberdade, nas ruas e praças, e ultimamente em frente aos quartéis generais, bem recentemente tenha sido tudo em vão. 

Não consigo concluir que   Bolsonaro mesmo com todos os defeitos que as pessoas veem nele, de repente mude tudo o que vimos neste nestes anos e mude de opinião, e agora coitado, aguarda em silêncio, inerte, como um derrotado, o fim de seu mandato. E que seus generais, almirantes e brigadeiros sejam pessoas apenas peças de um quebra cabeça que nunca pôde ser montado. 

Não consigo perceber que este indivíduo chamado Alexandre De Moraes, o juíz iníquo da Suprema Corte, e seus comparsas cometam crimes contra a Constituição, que levam pessoas como Bárbara e outros a serem jogados na lama. E fique tudo por isto mesmo!

Que a Constituição seja rasgada diante dos centenas de oficiais das Forças Armadas e eles simplesmente nada façam.

Que depois de certificarem que as eleições foram fraudadas tão claramente estes oficiais venham a bater continência a um bandido usurpador, não eleito, mas coroado por uma trupe vestida com togas de vampiro e assim o considerem respeitosamente como a autoridade suprema das Forças Armadas. De jeito nenhum!

Não consigo nem pensar que milhões de orações e vigílias de senhoras e senhores, de homens e mulheres, de meninos e meninas chorando, orando, gritando, clamando e intercedendo não tenham sido ouvidas por Deus cuja misericórdia triunfa sobre o juízo. 

Sinceramente não vejo nenhuma indicação hoje clara contrária que nada irá acontecer para reverter este quadro.

Pode ser que eu tenha afinal de contas concluir que não haviam homens e mulheres de verdade no Brasil. Eram todos de papel, papel jornal. Longe de mim! Conheço pessoalmente pelo menos alguns milhares, pelo menos, 7 mil que passei a procurar no Brasil em 2002, vinte atrás atrás. 

Pode até ser que eu tenha que escrever o final deste artigo em janeiro em prantos, assistindo homens e mulheres de bem serem perseguidos, presos e assasinados e meu país destruído como tantos outros tem sido com o comunismo destes amórficos seres sem alma. 

Entretanto, no fundo eu sei que poderei até  escrever uma história de sangue, suor e lágrimas, mas de um povo triunfante que venceu o inimigo “pelo sangue do Cordeiro, pela Palavra de seu testemunho e que não amou a sua vida mesmo em face da morte.”

Você me entende?

#BrasilLIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário