sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

ALEXANDRE DE MORAES, MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL FEZ PEDIDO DE HABEAS CORPUS PARA EVITAR SER PRESO PELO TRIBUNAL SUPERIOR MILITAR.

ALEXANDRE DE MORAES, MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL FEZ PEDIDO DE HABEAS CORPUS PARA EVITAR SER PRESO PELO TRIBUNAL SUPERIOR MILITAR.

Josimar Salum 08/12/2022

Um ex-juiz militar pediu ao Superior Tribunal Militar do Brasil, que acatou, que analisasse a prisão preventiva do juíz  Alexandre de Moraes, principal responsável por todos os atos ilícitos contra deputados e bons cidadãos brasileiros pelo Superior Tribunal Federal. É do conhecimento de centenas de autoridades e cidadãos que ele vem liderando a fraude eleitoral e a censura contra os partidários do presidente Bolsonaro.

O mesmo tribunal militar também está prestes a se pronunciar sobre o pedido de senadores que denunciaram claramente ao Supremo Tribunal Militar os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (STE) que cercearam criminalmente o trabalho dos militares na fiscalização das eleições de 2022.  O STE continua negando persistentemente o acesso ao Código Fonte dos programas de votação eletrônica.

  Em outro desdobramento o Exército Brasileiro em operação com o Batalhão Especial da Polícia Militar realizou uma missão especial nos morros das cidades do Estado do Rio para combater os líderes das facções criminosas em especial a organização terrorista Comando Vermelho matando mais de  300 criminosos (estimativa) e prendendo dezenas de outros.

E, por fim, está em vigor um decreto do Ministro da Defesa que unificou o comando de todas as polícias militares e de defesa do país sob o comando de um conselho liderado por comandantes militares.

Forças do Exército se posicionaram nos últimos dias em vários pontos da fronteira do país, como medida de precaução, para combater milhares de paramilitares estrangeiros que atuam na Colômbia e em outros países vizinhos.  O dia 07/12/22 ficará para a história como um dia muito especial pelas ações silenciosas que os comandantes militares vêm realizando pelo bem do país.  Todos os meios de comunicação FAKE estão ignorando todas essas notícias e retratam outra realidade para satisfazer a agenda esquerdista e globalista.

O Brasil não será governado por criminosos.  Essa certeza foi ainda reforçada com a decisão do Superior Tribunal Militar de aceitar, de forma inédita, o pedido de prisão preventiva contra um ministro do Supremo Tribunal Federal.

 #BrasilLIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário