ELEIÇÃO DO BRASIL - O SILÊNCIO DO PRESIDENTE - PARTE 3
Amigos após amigos me perguntam o que irá acontecer. Respondo: Estou aguardando a manifestação e os próximos passos do Presidente Jair Bolsonaro.
Neste grande tabuleiro de xadrez muitos estão movendo suas pedras. A vez de mover a pedra, porém, está nas mãos do POVO BRASILEIRO, de quem emana todo o poder. Sim, depois do pronunciamento do Presidente agora é a vez do povo.
As grandes manifestações se avolumam e aumentam. Não podem diminuir nestas próximas duas semana especialmente.
A posse de Lula ao poder representará alguns impactos para milhões de brasileiros, dentre eles, perda de suas propriedades, já que o MST - Movimento Sem Terra governará com Lula.
As grandes facções criminosas do país, como PCC, Comando Vermelho continuarão livres pelas ações do STF para agirem. Lembra-se de que Lula esteve no Rio de Janeiro na comunidade para festejar com criminosos, o povo assistiu as imagens e não considerou nada gravíssimo? E a desbancada do grupo petista resultará em práticas de corrupção exageradas além do que foi o Mensalão e o Petrolão, BNDES, Correio, etc.
Gente de bem, enganados pelas falácias deram suporte ao Lula. Mas onde estão os seus 60 milhões de eleitores que não protestam, e nem festejam?
Mas nós temos um líder. E ele, Presidente Bolsonaro, já sinalizou com clareza algumas coisas que para mim são cruciais para avançar.
1) “Os atuais movimentos populares são fruto de indignação e sentimento de injustiça de como se deu o processo eleitoral.”
O processo eleitoral todo foi injusto. Injustiça aqui é perversão, covardia, maldade e impiedade. E não adianta a narrativa de governos estrangeiros, do STF, da velha Mídia e das grandes big techs quem censuram as vozes da liberdade.
2) “As manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas, mas os nossos métodos não podem ser os da esquerda, que sempre prejudicaram a população, como invasão de propriedades, destruição de patrimônio e cerceamento do direito de ir e vir.
Protestem em paz, mas protestem. Não cedam por nada neste mundo. As ameaças de certas autoridades somente fazem medo. Não proteste isoladamente, pois!
3) “Nossa robusta representação no Congresso mostra a força dos nossos valores: Deus, pátria, família e liberdade.”
Uma maioria desta sem o Presidente da mesma força política não fará nada com um STF como o nosso. Foram comendo pelas bordas, censurando deputados, calando vozes conservadoras, pouco a pouco o monstro foi de alimentando das concessões que foram feitas e pelo silêncio covarde da maioria do Senador e Câmara dos Deputados.
4) ”Nossos sonhos seguem mais vivos do que nunca. Somos pela Ordem e pelo Progresso. Mesmo enfrentando todo o sistema, superamos a pandemia e as consequências de uma guerra. Sempre fui rotulado como antidemocrático e, ao contrário dos meus acusadores, sempre joguei dentro das quatro linhas da Constituição. Nunca falei em controlar ou censurar mídia e as redes sociais.”
Sonhos vivos. Saída constitucional. Nesta linha, avante.
5) ”Enquanto presidente da República, e cidadão, continuarei cumprindo todos os mandamentos da nossa Constituição.”
Jair Bolsonaro é o Presidente.
6) ”É uma honra ser o líder de milhões de brasileiros que, como eu, defendem a liberdade econômica, a liberdade religiosa, a liberdade de opinião, a honestidade e as cores verde e amarela da nossa bandeira.”
O mundo já está ciente do que está ocorrendo no Brasil. O líder destas lutas pela liberdade está de pé. Ele sabe mais do que ninguém o que está em risco em tudo quanto envolve o retorno de Lula e sua tropa.
Ele não reconheceu a vitória de Lula. Eu aguardo firme orando Isaías 33! Enquanto o que esperamos não se concretiza sei que o Reino de Deus irá se manifestar com punição, condenação e juízo. E tenho muito a dizer o que o Senhor tem me mostrado. Contudo, clamo por misericórdia que triunfa sobre o Juízo.
Sem uma palavra final do Presidente, não conjecturo nada. Não irei falar o que não sei.
Segundo a Constituição, “todo poder emana do povo.”
Mas “uma coisa disse Deus, duas vezes a ouvi, que O PODER PERTENCE A DEUS.”
Josimar Salum
Mar da Galiléia, Israel
3/11/2022
Leia aqui como referência!
Nenhum comentário:
Postar um comentário