sexta-feira, 4 de novembro de 2022

ELEIÇÃO DO BRASIL - PARTE IV: SOS BRASIL. Por Josimar Salum

ELEIÇÃO DO BRASIL - PARTE IV: SOS BRASIL. Por Josimar Salum

MENSAGEM PARA OUTRAS NAÇÕES 

 Hoje, sexta-feira, 4 de novembro de 2022 um grupo de auditores da Argentina esteve ao vivo no Youtube apresentando fortes indícios de fraudes eleitorais com base nos próprios números do Supremo Tribunal Eleitoral brasileiro.

Eu poderia compartilhar muitos acontecimentos que ocorreram neste processo eleitoral presidencial antes mesmo das eleições de 2 e 30 de outubro que mostram censura, perseguição, injustiça e ações fraudulentas do sistema.

Aguardamos um Relatório das Forças Armadas Brasileiras que será divulgado nesta segunda-feira.

O tribunal eleitoral havia ordenado aos chefes militares que liberassem o documento logo após o primeiro turno, mas os chefes disseram a eles que liberariam o documento somente após o segundo turno.  A hora do relatório está próxima.

Existem milhares de urnas que mostram zero votos para Bolsonaro e total de votos para Lula.  As máquinas que foram auditadas antes da eleição pelos especialistas das Forças Armadas são consistentes, e apenas as outras são as que mostram as discrepâncias.  Bolsonaro não tinha votos naquelas não auditados.  Nas auditadas previamente Bolsonaro obteve a maioria dos votos, nas as outras máquinas Lula teve a totalidade dos votos.  A situação é assustadora.  A situação no Brasil piorou.

Juízes Supremos estão colocando pessoas na prisão, estão derrubando com a ajuda das big techs as redes sociais de políticos, jornalistas e ativistas conservadores.

O presidente Bolsonaro está calado.  Os brasileiros estão assistindo a uma tonelada de fatos e evidências.  Milhões e milhões de brasileiros pró Bolsonaro devem estar nas ruas neste fim de semana.  Desde a noite da eleição em 30 de outubro as pessoas estão nas ruas para protestar contra os resultados.  Milhões deles.

Do lado de Lula, eles são inconsistentes em comparação com os milhões de manifestantes pró Bolsonaro antes da eleição.  Bandidos, criminosos e presos são os que comemoraram a eleição de Lula.  Foram milhares de eleitores comemorando por Lula nas ruas, e pouquíssimas pessoas comemoraram a vitória de Lula na região que a Justiça Eleitoral apresentou como seu reduto.  Praticamente nenhuma celebração na parede.

O BRASIL NÃO QUER SE TORNAR UM PAÍS COMUNISTA E VAMOS REZAR PARA QUE NÃO.

POR FAVOR, AJUDE-NOS A ORAR.  LIBERDADE!  LIBERDADE!

“Agora me levantarei”, diz o Senhor;  “Agora serei exaltado, agora me exaltarei.  Seus olhos verão o Rei em Sua beleza;  Eles verão a terra que está muito longe.  Seu coração meditará sobre o terror: “Onde está o escriba?  Onde está aquele que pesa?  Onde está aquele que conta as torres?”  Pois o Senhor é nosso Juiz, o Senhor é nosso Legislador, o Senhor é nosso Rei;  Ele nos salvará.” Isaías 33:10, 17-18, 22

 #ASONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário