POWELL PEDE QUE A SUPREMA CORTE ORDENE IMEDIATAMENTE AOS ESTADOS QUE CANCELEM A CERTIFICAÇÃO DOS RESULTADOS ELEITORAIS. 13/12/2020 12:00 PM
Em um anúncio na sexta-feira, 11/12/2020, Powell disse que havia entrado com pedidos de emergência no tribunal superior do país, pedindo aos juízes que ordenassem aos funcionários da Geórgia, Michigan e Arizona que retirassem a certificação de seus resultados eleitorais de 2020 e evitem que os eleitores presidenciais dos estados votar no colégio eleitoral.
Um depósito de emergência também está previsto para seu caso em Wisconsin. Os autos visam manter o status quo nos estados a fim de dar tempo ao Supremo Tribunal Federal para considerar as alegações apresentadas em seus processos.
Esses casos levantam questões constitucionais e provam uma fraude massiva. Nossos demandantes têm ‘WeThePeople’ não permitirá eleições fraudadas ”, disse ela em um comunicado no Twitter na sexta-feira.
Os relatórios indicaram que as equipes jurídicas de Powell estão se preparando para entrar com uma petição para um mandado de certiorari - ou um pedido - pedindo ao tribunal superior para revisar as decisões dos tribunais inferiores que rejeitaram seus processos nos quatro estados que foram apelidados de "o kraken". Os advogados entraram com recursos nos respectivos tribunais estaduais, mas devido aos prazos iminentes, as equipes irão entrar com um recurso simultâneo no tribunal superior.
Os eleitores presidenciais de cada estado devem se reunir em 14 de dezembro e dar seu voto no colégio eleitoral.
Tradução de Josimar Salum
Fonte: The Epoch Times
Nenhum comentário:
Postar um comentário