domingo, 13 de dezembro de 2020

ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DOS EUA: GENERAL FLYNN: ESTAMOS EM UMA BATALHA DO BEM CONTRA O MAL - É HORA DE AMERICANOS TEMENTES A DEUS LUTAREM POR MICHAEL FLYN



ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DOS EUA: GENERAL FLYNN: ESTAMOS EM UMA BATALHA DO BEM CONTRA O MAL - É HORA DE AMERICANOS TEMENTES A DEUS LUTAREM POR MICHAEL FLYN

A batalha em que estamos engajados não pode ser travada apenas com armas humanas: requer a intervenção de Deus porque em uma guerra contra as forças do mal, somente o Senhor pode obter a vitória.


E como cidadãos americanos, devemos nos recusar a ir ao funeral de nossa própria independência.


Nós, o povo, temos orgulho de proclamar que os Estados Unidos da América são “Uma nação sob Deus”.


Nesta profissão pública de fé em Deus, reconhecemos Seu senhorio sobre nosso país e orgulhosamente permanecemos sob a bandeira de Cristo e nossa bandeira pela qual milhões de pessoas sacrificaram suas próprias vidas.


Nas Escrituras, por meio da força e do compromisso de Mateus, o Senhor disse: “Quem não está comigo está contra mim.”


Não queremos um mundo governado por tiranos que ninguém elegeu e que querem ter o poder para nos destruir.


Entendemos qual é o seu plano: eliminar a dissidência, subjugar qualquer crítica e proscrever aqueles que não se submetem incondicionalmente à ditadura da “nova ordem mundial”.


E se eles não tiverem sucesso com a persuasão da grande mídia, eles não hesitam em recorrer ao engano, à traição, ao perjúrio e à censura.


Não vamos esquecer que pelos crimes que cometeram, eles violaram nossas leis;  eles traíram nossa nação e seu juramento de servir nosso país, seu juramento de preservar, proteger e defender a Constituição.


Que prosperidade para nossa nação, que paz para nosso povo, que sucesso para nossos esforços podemos esperar quando aqueles que nos governam mostram que são indignos da autoridade que detêm, do papel que lhes foi dado como nossos representantes?


E que bênção esses Estados Unidos podem esperar receber de Deus, quando aqueles que nos governam são seus inimigos declarados?


Nosso protesto, nossa denúncia de fraude eleitoral, não é motivado apenas pelo fato de apoiarmos Donald J. Trump como candidato.


É acima de tudo uma batalha pela justiça e pela verdade, que vai muito além da filiação a um partido ou do voto em um candidato.


Se hoje não obtivermos justiça de nossos governantes eleitos, se os Estados Unidos da América não souberem escolher entre defender a lei e legitimar um golpe contra seus cidadãos, nossa nação abdicará de seus deveres para com os americanos e de seu papel internacional.


Haverá uma traição e a história pedirá um relato dela de todos nós, de nossas instituições e de nossos dirigentes.


Ore agora para que quando a luz brilhar nos próximos dias, ela revele a verdade junto com uma nova era de patriotismo americano.


O general aposentado do Exército Michael Flynn serviu como assessor de segurança nacional do presidente Donald Trump.


Tradução por Josimar Salum


 #FreeUSA

 #JSALUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário