sábado, 5 de dezembro de 2020

BRASIL: AGORA OU NÃO SERÁ JAMAIS



BRASIL: AGORA OU NÃO SERÁ JAMAIS


O que me intriga é que o debate, a reclamação, o protesto, as lamúrias do povo brasileiro aconteçam somente na mídia social. Enquanto o povo civilizado cumpre as leis, prefeitos, governadores, presidente, legisladores, juízes, desembargadores e ministros do Supremo Tribunal Federal as repudiam, as subvertem, as tripudiam. 


Quando a Constituição é aviltada, vilipendiada, emporcalhada e descartada pelo STF que a deveria defendê-la, há traição, golpe e subversão no covil da injustiça. 


Povo brasileiro, invada os prédios da Praça dos Três Poderes. Invada os palácios destes governadores da miséria. Invada estas prefeituras dos ditadorzinhos de meia pataca. 7000 brasileiros e brasileiras são suficientes para reestabelecer a Ordem e a Lei. 


Se as Forças Armadas nada fazem, certamente estão conluiadas e mancomunadas com o infortúnio, e é institucional. Ou o povo age ao invés de bater boca e fazer protestinho na mídia, ou será massacrado com o apoio desta mídia aliançada com toda esta corrupção, imoralidade e injustiça. 


Povo cordeirinho vai para o matadouro. Povo valente, do bem, e da ordem invade as ruas e os antros que antes eram os prédios dos poderes legítimos . 


#Fiqueemcasa e não haverá em breve mais lei nem ordem nem Brasil para defender. 


Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos da Constituição. O óbvio é que eles não o exercem mais. Até o Presidente se tornou no mínimo convivente com esta matilha. Deus nos livre!


Josimar Salum  #BrasilLIVRE 

5/12/2020 - Compartilhe sem dó, porque ainda há esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário