O PROCESSO ELEITORAL DE SIDNEY POWELL NA GEÓRGIA RECEBE RECURSO ACELERADO. 3/12/2020- The Epoch Times
Um tribunal federal de apelações concordou na quarta-feira (2/12/2020) em acelerar o recurso em um caso movido pela advogada Sidney Powell contra funcionários eleitorais na Geórgia.
No domingo, um juiz impediu que os funcionários eleitorais limpassem ou alterassem as máquinas dos Sistemas de Votação da Dominion em três condados, mas Powell estava buscando uma ordem estadual, levando-a a buscar um recurso de emergência do Tribunal de Apelações dos EUA para o Décimo Primeiro Circuito.
O tribunal de apelações em 2 de dezembro concedeu o recurso de emergência, ordenando que os reclamantes apresentassem sua petição inicial até a meia-noite e os réus que apresentassem sua resposta até a meia-noite de 4 de dezembro. Os demandantes podem apresentar uma resposta à resposta até meia-noite de 6 de dezembro.
O resumo inicial não estava listado na pauta desta quinta-feira.
A audiência marcada para 4 de dezembro perante o juiz de primeira instância que proferiu a decisão inicial foi adiada em função da decisão do tribunal de apelações.
Também na noite de quarta feira, o Partido Democrata da Geórgia entrou com um pedido emergencial para conceder uma intervenção para que eles possam participar do recurso. O partido está sendo representado pela firma de Washington Perkins Coie, uma empresa ligada aos democratas de longa data.
Powell está representando cerca de uma dúzia de eleitores que argumentam que houve um esquema fraudulento para manipular a contagem de votos para garantir que o candidato democrata à presidência, Joe Biden, vencesse a Geórgia.
Powell está procurando que especialistas externos examinem as máquinas da Dominion. Os funcionários eleitorais da Geórgia estão tentando impedir que isso aconteça.
Por que os funcionários tentam impedir que isso aconteça? Por que só agora o Partido Democrata na Giórgia ficou interessado em participar do processo? Eu pessoalmente assisti muitos depoimentos de experts, testemunhas e oficiais do partido Republicano e li documentos oficiais e relatórios de estatisticas que comprovam sem dúvida fraudes monumentais e robustas destas eleiçoes de 2020. A maioria das pessoas não estão cientes de fato destas provas, mas repetem apenas a narrativada mídia e dos interessados. A coisa caminha para uma contestação robusta em vários estados. O quadro promete muitas supressas ou decepção para muitos.
Josimar Salum
#Free USA
Nenhum comentário:
Postar um comentário