A GRANDE VIRADA PARA EXPOR A CORRUPÇÃO NAS ELEIÇÕES DOS ESTADOS UNIDOS - RUDY GIULIANI: LEGISLATURAS DE 3 ESTADOS PODEM MUDAR ELEITORES DE COLÉGIO ELEITORAL
O advogado do presidente Donald Trump, Rudy Giuliani, disse no domingo (6/12/2020)que as legislaturas no Arizona, Geórgia e Michigan podem acabar decidindo quais eleitores são enviados ao Colégio Eleitoral, sugerindo que isso pode acabar na Suprema Corte dos EUA.
Giuliani disse que as legislaturas controladas pelo Partido Republicano nos três estados poderiam votar no envio de sua própria lista de eleitores, observando que tal movimento é apoiado na Constituição dos EUA. Tanto Giuliani quanto a advogada de Trump, Jenna Ellis, fizeram lobby junto às legislaturas estaduais nos últimos dias para reafirmar seu poder de escolher seus próprios eleitores devido a evidências de fraude durante a eleição de 3 de novembro.
O ex-prefeito de Nova York disse ao Fox Business no domingo que os legisladores da Geórgia "iniciaram uma petição para realizar sua própria sessão, o que eles estão autorizados a fazer segundo a Constituição", acrescentando que os membros do Partido Republicano estão "enojados" com as evidências que foram mostradas durante uma audiência na semana passada.
No programa, Giuliani fez referência ao vídeo de vigilância da State Farm Arena em Atlanta, que mostrava funcionários eleitorais retirando contêineres pretos sobre rodas debaixo de uma mesa depois que observadores eleitorais e funcionários eleitorais foram mandados para casa. Embora as autoridades eleitorais estaduais tenham dito que o processo não era incomum, eles ainda não responderam às principais questões levantadas pela equipe de Trump ao apresentar o vídeo.
Eles são a primeira legislatura a fazer isso agora ”, disse ele sobre a Geórgia. “Este é um papel constitucional que os fundadores (referência aos “founding fathers”. - os pioneiros que fundaram e escreveram a Constituição do país) deram ao nosso legislativo. Eles são os únicos que devem selecionar o presidente, não os governadores, não o conselho eleitoral. São eles que têm a obrigação constitucional de decidir sobre os eleitores. ”
Michigan está considerando a mesma coisa ”, disse Giuliani. “Eles não estão tão adiantados, mas estão elaborando algo agora, e o Arizona também, então esses três ... podem muito bem acabar na frente da legislatura para decidir quem são os eleitores”.
Na entrevista, Giuliani disse que se pelo menos uma “dessas legislaturas estaduais mudar os eleitores com base em sua própria análise, é claro que isso será levado à Suprema Corte e o a Suprema Corte Federal terá que decidir se foi feito de maneira razoável, racional, ou arbitrariamente - esse é o padrão. ”
Em cada caso, cada uma dessas legislaturas tem mais do que o suficiente para sustentar o desafio da Suprema Corte ”, acrescentou Giuliani.
Os legisladores do estado da Pensilvânia enviaram na semana passada uma carta aos membros do Congresso da Pensilvânia para se opor à votação do Colégio Eleitoral do estado durante a Sessão Conjunta do Congresso em 6 de janeiro de 2021, alegando que a legislatura estadual não tem o poder de escolher eleitores na Pensilvânia.
______
“WOW! Carta de mais de 76 membros da legislatura da PA (Pensilvânia) pedindo ao Congresso que rejeite os eleitores da PA. O foco está nas múltiplas violações do Artigo II, Seç. 1, Cl. 2 pelo Governador Democrata e Secretário de Estado Democrata. - Mark Levin.”
Este é um passo real e decisivo para o resultado da Pensilvânia que deu a vitória para Biden seja anulado. Um pastor amigo me enviou nesta noite esta mensagem: “A Paz do Senhor pastor Salum, o senhor tem alguma esperança de que a suprema corte possa levar em consideração as denúncias de fraudes e mudar essa situação?”
Minha resposta antes de publicar o texto acima: “100%. Paz!”
E depois destas notícias: “100%. Sem dúvida.”
Depois de assistir e tomar conhecimento de horas de testemunhos e provas de fraudes na Pensilvânia, Arizona, Nevada, Geórgia, Pensilvânia, Michigan e até Wisconsin, é revoltante, interessa que este material irá chegar na Suprema Corte. E a mídia extrema que nega dia após dia quaisquer evidências será chocada quando tudo isto se tornar judicial.
Josimar Salum
#FreeUSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário