quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Presidência da República e Maçonaria

Por Danilo Figueira

A disputa não é entre santos. A disputa é entre quem está afundando o Brasil e quem pode resgatá-lo

Muitos posts e vídeos têm corrido na Internet alegando que os cristãos não devem votar em Aécio Neves, por sua suposta ligação à maçonaria. Bem, a meu ver, precisamos deixar de ser crianças... A oportunidade que tínhamos de colocar uma cristã, nascida de novo, na presidência da república, nós perdemos, não elegendo Marina Silva. Agora a disputa é entre incrédulos, gente que não tem compromisso com Deus. Portanto, nossa escolha deve ser feita em cima de conceitos mais pragmáticos e morais, pois se forem espirituais agora, não temos em quem votar.

Se os boatos de Internet dizem que Aécio é maçom, dizem também que Michel Temer, vice da Dilma, também é maçom e, pior, satanista. E com o nível de corrupção que se implementou na Petrobrás, com as primeiras informações da investigação dando conta de que dinheiro sujo financiou a campanha de Dilma em 2010, sendo ela eleita agora, podemos ter um impeachment e aí quem assumiria, seria o "nada santo" Michel Temer.

DANILO FIGUEIRA
Quando indico Aécio como presidente, portanto, não me baseio em espiritualidade. Para dizer a verdade, não dá para colocar a mão no fogo por sua idoneidade. 

No entanto, o que temos que escolher agora é entre a corrupção provada, escandalosa e crescente do PT e uma possibilidade de que as coisas sejam diferentes com Aécio. 

Estamos entre a política econômica falida de Dilma, que levou o Brasil à recessão e de volta à inflação e a proposta de alguém que mudará as regras e tem real possibilidade de devolver ao Brasil credibilidade internacional e, portanto, atrair de novo os investimentos. 

Nossa opção é entre a fábrica de leis 'iníquas do PT e um partido que, não sendo puritano, se alinha um pouco mais ao conservadorismo da sociedade brasileira e, especialmente, dos cristãos. 

Ninguém, com honestidade, tentará mostrar Aécio como um santo. Certamente, isso ele não é. Porém, em comparação com Dilma Rousseff, o PT e tudo que eles representam de mal para o Brasil, ele é disparado a melhor opção que nos restou.

Outro dia, um colega de faculdade de minha filha mandou para ela uma série de manchetes de jornais que apontavam os problemas do governo do PSDB, no tempo de Fernando Henrique. Bem, se for fazer uma disputa de manchetes de jornais, apontando corrupção, recessão, inflação e tantas outras tragédias no governo Dilma, não precisaríamos de um apanhado de vários anos. Apenas as dos últimos seis meses seriam suficientes para convencer a qualquer pessoa de bom senso que basta. Está na hora de mudar!

Não estaremos elegendo um pastor, mas um presidente da república. Não há santos nesta disputa. Apenas um homem que pode resgatar a credibilidade e o crescimento do Brasil, e uma mulher que vai terminar de afundá-lo na corrupção e na recessão.

Façam suas escolhas... Eu já fiz a minha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário