1. Não esquecerás que toda autoridade é instituída por Deus, portanto, terás o temor do Senhor que é o princípio da sabedoria.
2. Não deixarás que a vaidade pessoal e o poder do cargo te dominem; mas governarás com humildade, sabendo que aquele que se humilha será exaltado, mas o que se exalta será humilhado.
3. Não favorecerás apenas um grupo de pessoas, mas trabalharás visando o bem-estar de todos, independente de partido político, religião, posição social e outros.
4. Não contenderás com os poderes Legislativo, Judiciário, eclesiástico, militares e civis; mas, respeitarás e tratarás todos com honra e cordialidade.
5. Não farás projetos e nem assinarás acordos prejudiciais ao município, mas atenderás as necessidades básicas do povo.
6. Não aceitarás propostas duvidosas ou indecorosas, mas serás firme em manter sua dignidade para com Deus, contigo mesmo, sua família e para aqueles que o elegeu.
7. Não negociarás princípios ou qualquer tipo de vantagem para este ou aquele, mas serás justo para todos.
8. Não te acomodarás e nem serás negligente no teu mandato, mas, te esforçarás para buscar recursos e soluções junto aos órgãos competentes.
9. Não omitirás do povo decisões importantes do interesse do mesmo; mas agirás com transparência e boa vontade, informando, ouvindo e aceitando sugestões.
10. Não permitirás que nada venha manchar sua administração, mas, cumprirás fielmente o seu mandato diante de Deus, entrando e saindo de cabeça erguida, coração tranqüilo, alma leve e direitos e deveres cumpridos.
Palma, 01 de janeiro de 2013
Escrito pelo Rev. Edson das Neves Simões
Email: ippsimoes@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário