JÁ RAIOU A LIBERDADE NO HORIZONTE DO BRASIL. Por Josimar Salum
Estou pensando nesta madrugada nos milhões, sim, nos milhões de homens e mulheres de bem, justos no Reino do Senhor, incluindo moços e moças, meninos e meninas que tem orado incessantemente pelo nosso Brasil.
Há homens e mulheres que conheço que pelo menos há 30 anos intercedem rogando ao Senhor nosso Deus pelo Brasil. Não falo de orações, pequenas, ocasionais, sazonais, não! Falo de hoje, os mesmos homens e mulheres de idade, que tem dedicado ininterruptamente as suas vidas pelo Brasil, pela salvação dos brasileiros e brasileiras, pela família, pela pátria, por paz e segurança, pela libertação da nação de toda a corrupção e pela LIBERDADE.
Por mais que se evidenciam os dados e fatos que conhecemos nem sempre seguros de que correspondam com a verdade, eu não consigo acreditar, mesmo muitas vezes ter perdido a esperança, de que o Presidente Jair Bolsonaro não vá decretar as ações cabíveis e legais para fazer valer o Artigo 142 (=7) da Constituição.
As violações e os desvios aberrantes e perversos de certas autoridades da República são tão repugnantes e vis que não dá para os justos que são muitos se calarem e deixarem para ver o que vai acontecer depois com o Brasil. Agora é a hora!
A LIBERDADE está em convulsões de morte em nossa nação. Este espírito de medo está sufocando a Liberdade. Esta paralisação de muitos do bem está fazendo a Liberdade roncar, à beira da morte!
Como disse há uns dias atrás, pode até ser que eu tenha que escrever o final deste artigo em janeiro de 2023 em prantos, assistindo homens e mulheres de bem serem perseguidos, presos e assasinados e meu país destruído como tantos outros tem sido com o comunismo e o globalismo destes amórficos seres sem alma. Mas isto seria em Janeiro! Seria!
Entretanto, hoje, nesta madrugada eu compareço diante do Senhor e Rei de toda a Terra sob o Sangue dele mesmo, para interceder pelo Presidente Bolsonaro, para que ele exerça a sua autoridade legal sobre o Brasil, e sem vacilar, sem medo, proclame a Liberdade de nossa nação para andar em Justiça e falar com retidão, para fazer com que homens que arremessam para longe de si o ganho de opressões, que sacodem das suas mãos todo o suborno e que tapam os ouvidos para não ouvir falar de sangue e fecham os olhos para não ver o mal (Isaías 33:15) sejam os que venham liderar nosso Brasil.
E experimentaremos todos, jubilosos, que um filho da Liberdade não foge à luta. A narrativa não vence a Verdade. Estas almas pequenas, vendidas, satânicas, não são o Brasil! Claro que não!
Presidente, se corajoso, resoluto, destemido, toma uma só das muitas canetas azuis com sua mão, A MÃO DO SENHOR descerá do céus e contigo assinará a libertação do Brasil.
E aí, Presidente, numa destas manhãs felizes de dezembro que proclamam que o governo está sobre os ombros de um menino, que hoje é Rei, numa manhã de cantos de pássaros e choramingos alegres de crianças, de mães e pais conversando na cozinha, ouviremos mais uma vez A VOZ:
“Já raiou a Liberdade no horizonte do BRASIL!”
Assista aqui o resumo desta semana do que acontece no reino das trevas. Está não é a Vontade de Deus para o Brasil:
#ASONE
Nenhum comentário:
Postar um comentário