segunda-feira, 31 de outubro de 2022

ELEIÇÃO DO BRASIL:

ELEIÇÃO DO BRASIL:

Eu sei que o Eterno reina.  Eu sei que meu Redentor vive. Nesta cidade em que me encontro Ele ressuscitou dos mortos.  Seu plano nunca será impedido.  Sua vontade que às vezes só conhecemos depois que se manifesta é inevitável.

Eu falei no Portão de Jaffa no domingo à noite (no calendário gentio) antes do resultado das eleições do Brasil que Seu Reino se manifesta com salvação para aqueles que escolhem Seus caminhos e se manifesta com julgamento e condenação para aqueles que escolhem caminhos perversos.

Parece que Bolsonaro falará em poucas horas, espero.  Estou esperando o discurso dele.  Estou orando pela sabedoria de Deus para ele.

Eu sei que houve uma grande fraude nessas eleições no Brasil antes mesmo do início das eleições.

Houve uma enorme fraude de não permitir que a mensagem de Bolsonaro chegasse ao Nordeste do país onde o adversário obteve todos os votos que precisava para ser eleito.  Os resultados de eleições semelhantes na América do Sul mostra claramente que existe uma equipe idealizadora desta trama de domínio em escala mundial.  E a diferença é que Bolsonaro teve apenas 2 milhões de votos a menos.  Bolsonaro obteve 49,1% e seu oponente 50,1%

O algoritmo fraudulento da primeira fraude do primeiro turno  foi repetido nesta rodada.  Algumas pessoas podem dizer que isso é uma teoria da conspiração.  Eu estou bem com isso. Podem dizer!

Mas o fato é que hoje não vemos os milhões de eleitores comemorando o adversário nas ruas, pelo contrário vemos saques no Rio de Janeiro e criminosos comemorando sua vitória nas favelas e nos presídios.  Em todo o Brasil não vemos grandes massas nas ruas comemorando a vitória do adversário.

Eu acreditava que nenhuma violência, nenhuma fraude, nenhuma organização impediria Bolsonaro de permanecer como presidente.  Não me senti confortável nesta eleição para dizer que o Senhor havia dito isso.  O que eu disse foi que acreditei que Ele disse, mas continuei muito desconfiado do processo. Mensagens que recebi ultimamente, respondia, MAS DEUS… Bolsonaro permanecendo ou não, MAS DEUS… a história é escrita por Deus e Seu final é “e os reinos deste mundo se tornaram o Reino de Deus e de Seu Messias.” 

A questão é que uma série de fraudes não era apenas iminente, mas acontecia o tempo todo.  O Tribunal Superior Eleitoral beneficiou em tudo o adversário, o líder da Corte e muitos outros ministros reprimiram e censuraram todos os jornalistas, influenciadores que eram a favor de Bolsonaro.

Alertei no ano passado algumas pessoas da equipe de Bolsonaro que, se o sistema eletrônico de votação fosse permanecer, eles poderiam esquecer um sufrágio eleitoral justo.  “Não subestime essas pessoas desonestas.  Eles jogam pelo livro perverso.  Se isso não mudar, esqueça eleições justas.”

Além disso, permaneço firme e convicto das seguintes palavras do REI.

“Ai de vocês que saqueiam, ainda que não tenham sido saqueados;  E você que age traiçoeiramente, embora eles não tenham agido traiçoeiramente com você!  Quando você parar de saquear, você será saqueado;  Quando você parar de agir traiçoeiramente, Eles trairão traiçoeiramente com você.  Ó Senhor, tenha misericórdia de nós;  Temos esperado por Ti.  Seja seu braço todas as manhãs, Nossa salvação também na hora da angústia.  Pois o Senhor é nosso Juiz, o Senhor é nosso Legislador, o Senhor é nosso Rei; Ele nos salvará.”  Isaías 33:1-2, 22

Eu oro pela eleição de hoje em Israel.  Eu oro para que o Senhor dos Exércitos cumpra Sua palavra de realeza e governo sobre Israel.

Eu oro pelas eleições da próxima terça-feira nos EUA para o Congresso, para as casas legislativas, para governadores e para outros oficiais.

De Jerusalém, a Eterna capital de Israel, permaneço em Paz firmado na ROCHA DE ISRAEL.

Josimar Salum

1 AM

2 de Novembro de 2022

#ASONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário