CINCO VEZES MAIS CRIANÇAS COMETERAM SUICÍDIO QUE MORRERAM DE COVID-19 DURANTE ‘LOCKDOWNS’
Josimar Salum
5 vezes mais crianças cometeram suicídio que morreram de COVID-19 durante ‘Lockdown’, afirma estudo do Reino Unido.
“Você deveria estar FURIOSO por eles terem infligido tantos danos a todos nós por causa de seu partidarismo, ganância e covardia. Fechar uma nação inteira? Meu Deus. Que ideia idiota! Quando tínhamos TODOS os dados sobre quem estava em risco - dica que são apenas aqueles com mais de 50 anos e aqueles com sistema imunológico deficiente. “ — Kyle Kashuv
É difícil colocar em palavras o nível de desprezo que eu também tenho por políticos e jornalistas que fizeram isso.
Observe estes dados da OMS, CDC e de outras entidades governamentais sobre estatísticas do mundo inteiro:
2,56 milhões de pessoas morreram de pneumonia em 2017. Morrerem 7013 pessoas por dia e 292 pessoas por hora.
A Organização Mundial da Saúde estima que, em todo o mundo, as epidemias anuais de gripe resultam em cerca de 3-5 milhões de casos de doenças graves e cerca de 250.000 a 500.000 mortes.
As doenças infecciosas matam mais de 17 milhões de pessoas por ano. (1996). Morreram 46.575 pessoas por dia, 1940 pessoas por hora, 32 pessoas por minuto.
Considere estes dados assustadores que fazem a tal da pandemia da COVID-19 ser colocada na perspectiva correta. A doença é séria e letal, mas muito, muito menos que outras doenças. E o mundo foi parado por causa disto? Sem critérios?
Considere ainda!
Quase metade da população mundial vive em áreas de risco de transmissão da malária em 87 países e territórios. Em 2019, a malária causou cerca de 229 milhões de episódios clínicos e 409.000 mortes.
Quarenta por cento da população mundial, cerca de 3 bilhões de pessoas, vivem em áreas com risco de dengue. A dengue costuma ser a principal causa de doença em áreas de risco. A cada ano, até 400 milhões de pessoas são infectadas com dengue. Aproximadamente 100 milhões de pessoas adoecem por causa da infecção e 22.000 morrem de dengue grave.
Atente agora para esta “pandemia” silenciosa, extremamente séria e revoltante. Estima-se que 1 milhão de pessoas em todo o mundo morrem por suicídio todos os anos. Globalmente, o suicídio está entre as três principais causas de morte entre pessoas com idade entre 15 e 44 anos. E com os “Lockdowns” este número cresceu disparadamente. Ainda não se tem dados concretos gerais e finais destes últimos meses.
E de Covid-19? 4 milhões de pessoas morreram de COVID-19 em um ano e meio (de Janeiro de 2020 a Julho de 2021)
E finalmente: Em 2018, 1,7 bilhão de pessoas foram infectadas pela bactéria da tuberculose - cerca de 23% da população mundial. A tuberculose é a principal causa de morte de doenças infecciosas no mundo, ceifando 1,5 milhão de vidas a cada ano.
E os políticos não impuseram Lockdown por causa de tuberculose em nenhum lugar na Terra.
Sabe de uma coisa, dizer que desprezo políticos e jornalistas que colaboraram com estas ondas de ‘lockdowns é pouco!’ Contudo contenho minha indignação só por causa desta palavra:
“Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniquidade. Porque cedo serão ceifados como a erva e murcharão como a verdura.” Salmos 37:1-2 ARC
#ASONE
Confira estes links:
https://www.webmd.com/lung/news/20210210/child-suicides-rising-during-lockdown
Nenhum comentário:
Postar um comentário