PASSAPORTE SANITÁRIO. Josimar Salum
Quer dizer que hoje (6/7/2021) a Câmara dos Deputados do Brasil votará em regime de urgência O PASSAPORTE SANITÁRIO?
Querem obrigar os brasileiros a tomarem vacinas EXPERIMENTAIS. EXPERIMENTAIS. Sem autorização por escrito como manda o Pacto de Nuremberg o qual o Brasil é signatário. Sem informar absolutamente nada. Sem que os laboratórios se responsabilizem por nada ao ponto de que nenhum cidadão possa nem sequer processa-los por qualquer motivo que seja justo.
Fazem uma pressão enorme de marketing no rebanho, motiva todo mundo a tomar as vacinas e até tirarem fotos do momento, o povo fica admirado com o resultado da diminuição dos casos e das mortes, é facílimo levar a massa a usar qualquer coisa que desejam, uma máscara, uma vacina, uma marca …
E quem não quer usar é pressionado pelos pares a fazê-lo porque é taxado de ignorante, etc. “Peer pressure” em alta escala!
E de repente, todo mundo é vacinado, mesmo os que já foram infectados, porque leram não sabem onde, que os que foram infectados depois de 90 dias, 6 meses, perdem a imunidade.
Viva a Vacina! Vachina! Claro que funciona! Os fins justificam os meios.
E só de lembrar que por um período quem não tinha o rosto amordaçado não podia nem comprar nem vender. A marca não é na testa nem sobre a mão direita, é na cara!
Se não puder viajar, qual a opção que tenho? He! He! He! Passaporte sanitário.
Tomara que não passe, porque nem Israel posso visitar sem a marca da agulhinha.
Sinceramente, eu estou de …
Sim! E eu sou ignorante! Está satisfeito agora?
Nenhum comentário:
Postar um comentário