O PRIMEIRO DIA DE JOE BIDEN DEU INÍCIO AO FIM DOS ESPORTES FEMININOS.
Uma ordem executiva cria competição exigindo que os meninos biológicos possam competir com as meninas.
Em meio a conversas no Dia da Posse sobre tetos de vidro estilhaçados, na quarta-feira (20/1/2021) o presidente Biden desferiu um golpe mortal nos direitos das mulheres e meninas: a Ordem Executiva de Prevenção e Combate à Discriminação com Base na Identidade de Gênero ou Orientação Sexual. No primeiro dia, o Sr. Biden colocou todos os esportes femininos e espaços seguros para mulheres na mira do estado administrativo.
A ordem declara: “As crianças devem ser capazes de aprender sem se preocupar se não terão acesso ao banheiro, vestiário ou esportes escolares. . . . Todas as pessoas devem receber tratamento igual perante a lei, independentemente de sua identidade de gênero ou orientação sexual. ”
A ordem executiva de Biden é muito mais ambiciosa. Qualquer escola que receba financiamento federal - incluindo quase todas as escolas públicas de ensino médio - deve permitir que meninos biológicos que se identificam como meninas nas equipes esportivas femininas ou enfrentar uma ação administrativa do Departamento de Educação. Se esta política fosse amplamente adotada em antecipação aos regulamentos que sem dúvida estão a caminho, o que isso significaria para os esportes femininos ?
"Acabado. Feito ”, disse-me a treinadora olímpica de atletismo Linda Blade. “As habilidades de liderança, todos os benefícios que a sociedade obtém ao permitir que as meninas tenham sua categoria protegida para que a competição seja justa, todos os avanços dos direitos das mulheres - isso vai ser reduzido.” Blade observou que os pais de meninas adolescentes geralmente não têm interesse em assistir suas filhas desmoralizadas pela flagrante injustiça de uma competição fraudulenta.
Em outras palavras, as meninas competirão com os meninos nascidos biologicamente que se identificarem como meninas e vice-versa. E de qualquer forma todos podem usar o banheiro de sua escolha em escolas financiadas por dinheiro federal (todos contribuintes).
Tradução de Josimar Salum
Fonte: Wall Street Journal (22 de janeiro de 2021)
#JSalum
Nenhum comentário:
Postar um comentário