RECONTAGEM CONFIRMA QUE TRUMP GANHOU O CONDADO DE MICHIGAN QUE RELATOU QUE BIDEN TINHA GANHADO NA NOITE DA ELEIÇÃO
Uma recontagem manual na quarta-feira, 16/12/2020, confirmou que um condado de Michigan relatou falsamente na noite da eleição a vitória do candidato presidencial democrata Joe Biden.
A recontagem no condado de Antrim encontrou 9.759 votos para o presidente Donald Trump, contra 5.959 para Biden.
Em 3 de novembro, autoridades do condado disseram que Biden recebeu mais de 3.000 votos a mais do que Trump. Dois dias depois, eles disseram que Trump venceu por cerca de 2.500 votos. Uma terceira mudança ocorreu em 21 de novembro, com Trump sendo certificado o vencedor por quase 4.000 votos.
As autoridades atribuíram os resultados distorcidos ao erro humano. (Nota do Tradutor: Todos os erros encontrados até agora em todo o país somente favorecem Biden)
O condado de Antrim usa máquinas e software da Dominion Voting Systems.
Um grupo externo que conduziu uma auditoria das máquinas disse que descobriu que o sistema de votação do Dominion "gera intencionalmente um número enormemente alto de erros eleitorais", fazendo com que as cédulas entrem em um processo conhecido como adjudicação.
Os erros intencionais levam à adjudicação em massa das cédulas sem supervisão, transparência e sem a vigilância de auditoria. Isso leva a fraude eleitoral. Com base em nosso estudo, concluímos que o The Dominion Voting System não deve ser usado em Michigan. Concluímos ainda que os resultados do Condado de Antrim não deveriam ter sido certificados”, disse Russell Ramsland Jr., cofundador do Allied Security Operations Group, no relatório preliminar da auditoria.
Jonathan Brater, diretor de eleições de Michigan, que trabalha para o escritório da secretária de Estado Jocelyn Benson, democrata, respondeu alegando que o relatório de auditoria não explicava suas alegações sobre o design "intencional" do sistema de votação.
“Embora uma análise mais detalhada do relatório deva ser conduzida com um indivíduo com experiência técnica, é evidente para mim que o relatório tira uma série de conclusões sem suporte, atribui motivos de fraude e ofuscação a processos que são facilmente explicados como procedimentos eleitorais de rotina ou correções de erros e sugere, sem explicação, que os elementos do software eleitoral não usados em Michigan são de alguma forma responsáveis pela tabulação ou relatórios de erros que não existem ou são facilmente explicados ”, escreveu ele em um processo judicial.
Benson disse em um comunicado que a auditoria "confirmou a verdade e afirmou os fatos: as máquinas de votação da Dominion tabularam com precisão os votos lançados para o presidente". (Nota do tradutor: tabularam com tanta precisão que na recontagem de votos no condado citado Trump foi o mais votado com 4 mil votos de diferença.)
De acordo com resultados certificados de Michigan, Biden venceu o estado por mais de 154.000 votos. É um dos sete estados com eleitores em duelo.
O CEO da Dominion, John Poulos, respondeu às perguntas dos legisladores em Michigan na semana passada. Ele deu uma explicação mais detalhada do que supostamente aconteceu com a contagem de votos no condado de Antrim.
Poulos disse que “por causa de uma mudança de regra, a programação da máquina precisava ser atualizada em outubro. Mas os funcionários do condado de Antrim não conseguiram atualizar todos os 18 tabuladores, o que significa que alguns tinham uma nova programação, enquanto outros ainda tinham a antiga.”
“As autoridades então se esqueceram de conduzir os testes de lógica e precisão da programação,” disse ele. “Um terceiro erro ocorreu quando uma firma contratante em outubro programou os tabuladores de uma forma que permitia que os cartões de memória com a velha e a nova programação contassem os votos.”
(Nota do Tradutor: Todos os erros encontrados até agora em todo o país sempre favorecerem Biden)
“Se todos os tabuladores tivessem sido atualizados de acordo com o procedimento, não haveria qualquer erro no relatório não oficial ”, disse ele.
“A Dominion não programou as máquinas e não tem acesso aos sistemas de Antrim,” disse ele. A Dominion também não possui registros, bancos de dados ou material eleitoral.
“Muitos dos argumentos eram incompreensíveis para mim ”, disse ele, referindo-se às alegações no relatório de auditoria. “Mas, novamente, eu não vi nenhum dos arquivos.”
Tradução: Josimar Salum
Nenhum comentário:
Postar um comentário