SENADORA AUSTRALIANA: GRANDE REINICIALIZAÇÃO (GREAT RESET) DO CAPITALISMO, UMA AMEAÇA AO NOSSO MODO DE VIDA
Uma moção da líder do One Nation, Pauline Hanson, conclamando o governo australiano a boicotar a agenda da Grande Redefinição (GREAT RESET) do Fórum Econômico Mundial (WEF) foi bloqueada no Senado em 11 de novembro de 2020
A Grande Restauração (Great Reset) do capitalismo visa tirar vantagem do caos e da ruptura causados pela pandemia do vírus do PCC (Partido Comunista Chinês) (novo coronavírus) para renovar “todos os aspectos de nossas sociedades e economias”.
Hanson disse que as políticas da Grande Restauração destruiriam a economia da Austrália, "empurrariam as políticas socialistas e neomarxistas" para os australianos e "abririam o caminho para um grande governo controlador, a supressão da liberdade de expressão e direitos de propriedade reduzidos".
É uma farsa absoluta que o governo australiano tenha se aliado aos globalistas do Fórum Econômico Mundial e sua agenda do “Great Reset” contra os interesses dos australianos comuns ”, disse Hanson.
“Este é um grupo de elites esquerdistas globais - bilionários, executivos e celebridades - que pensam que sabem melhor do que nós como governar nosso próprio país ”, disse ela.
O que foi descrito como uma iniciativa modesta por outro legislador, o Príncipe Charles - um forte defensor da Grande Restauração - descreveu como "uma chance de refazer nações em todo o planeta".
Trad. Josimar Salum
Fonte: Epoch Times
Nenhum comentário:
Postar um comentário