OPINIÃO: BOLSONARO E A SUA NOMEAÇÃO DE MINISTRO AO STF. Josimar Salum
Três dias após o Presidente ter sido esfaqueado por Adelmo (6/9/2018) escrevi um artigo após uma madrugada de oração em que Deus me mostrou claramente quem era representado por Saul e quem era representado por Davi naquela eleição presidencial.
Mesmo com Bolsonaro à beira da morte naquela cama do Hospital Albert Einstein, com praticamente quase nenhuma chance de sobrevivência, escrevi e publiquei o seguinte:
“O capitão é Saul. O povo pede um rei e Deus escolhe Saul. Ele até profetiza quando está no meio dos profetas e vem sobre ele o Espírito para governar sobre seu povo.
Mas Benevenuto Daciolo da Fonseca é Davi, um homem segundo o coração de Deus. Ele é um discípulo do Reino e reina em vida. Ele deveria saber que já governa, que já reina, que seus jejuns e orações, seu clamor intenso, seus choros e lamentos profundos do Espírito, estão dando à Luz a um Novo Brasil.
E há segredos que Deus lhe revela. Que ele ainda não pode contar.
Contudo é ele quem está ungindo a Jeú (Bolsonaro). Porque ainda não é tempo de Davi. É tempo de Elias. (Daciolo) É tempo de Samuel. (Daciolo). É tempo de Saul. (Bolsonaro). É tempo de Jeú.
Quem quiser entenda. Quem tiver ouvidos, ouça. Quando quer, Deus muda os tempos.
Não haverá fraude, nem esquema, nem homem, nem organização, nem qualquer violência que impedirá a eleição do Capitão Jair Messias Bolsonaro como o próximo Presidente do Brasil.
““A decisão é anunciada por sentinelas, os anjos declaram o veredito, para que todos os que vivem saibam que o Altíssimo domina sobre os reinos dos homens e os dá a quem quer, e põe no poder o mais simples dos homens”.” Daniel 4:17
Muitos amigos me criticaram quando disse que Bolsonaro era como Saul. Saul não terminou bem tanto quanto começou.
Pois bem, com a nomeação de um esquerdista juramentado, um petista mesmo para o STF - Supremo Tribunal Federal - Juiz Kassio Nunes e tudo o que isto significa, Bolsonaro começa a emitir sinais mais claros de uma síndrome chamada Saul.
Quando os líderes cristãos do Brasil entenderem que precisam defender princípios e não homens se decepcionarão menos.
Satanás tem um templo no Brasil e não uma sinagoga como menciona a Bíblia. Seu templo é o STF - Supremo Tribunal Federal.
Sabe-se lá que tipo de acordo e entendimento que Bolsonaro fez para nomear esse juiz como um dos sacerdotes deste templo!
Daciolo ultimamente mais do que antes tem repetido sua frase já consagrada como jargão sobre todos os políticos sejam de direita ou esquerda: “Eles são todos amiguinhos!”
Mas a coisa está mais certíssima para mim do que antes. A obra que Deus está fazendo em nossa nação não depende de homem algum. De nenhum. Quem segue a direção Dele avança, quem não segue Deus o substitui. Aguarde!
Presidente Bolsonaro, arrependa-se! Não seja o Saul que Deus rejeitou. Faltará Samuel para interceder por você.
#BrasilLIVRE
Nenhum comentário:
Postar um comentário