sábado, 9 de novembro de 2019

“Você não deveria ter chamado o Presidente do STF de rato, filhote de um rato.” Josimar Salum


“Você não deveria ter chamado o Presidente do STF de rato, filhote de um rato.” Josimar Salum

Sobre o texto de repulsa à decisão da Suprema Côrte brasileira em praticamente indultar mais de 5000 criminosos, entre os piores deles, os políticos ladrões e corruptos.

Um pastor sincero me escreveu:

“Eu, porém, lhes digo que todo aquele que se irar contra o seu irmão estará sujeito a julgamento; e quem insultar o seu irmão estará sujeito a julgamento do tribunal; e quem o chamar de tolo estará sujeito ao inferno de fogo.” Mateus‬ ‭5:22‬ ‭NAA‬

“Fiquem irados e não pequem. Não deixem que o sol se ponha sobre a ira de vocês, nem deem lugar ao diabo.” Efésios‬ ‭4:26-27‬ ‭NAA‬‬

Josimar, 
Eu sou Gilmar (nome fictício). Também estou indignado. Mas como servos de Deus, é importantíssimo nos ater à Palavra, em toda a extensão dEla. Ao reagir dessa forma, entenda, aqueles que seguem o seu exemplo, tenderão a fazer o mesmo, não apenas nesta situação, mas em outras particulares deles. Para sua reflexão. Deus o abençoe!”

Meu irmão querido, ouvi com o meu espírito sobre sua admoestação. E fico feliz que tenha se preocupado em me escrever. 

Com todo o respeito, porém, eu acho que a aplicação destes dois versículos à minha indignação e ira é fruto de um romantismo evangélico de conformidade e passividade.  Quem dera se tomados por uma ira de Deus sem desejar vingança os discípulos de Jesus em toda a Terra se insurgissem contra a injustiça como muitos homens e mulheres de Deus fizeram e fazem.

Fui eu quem chamou o Presidente do STF de rato, filhote de outro rato... Eu falaria o mesmo se estivesse diante dele e diante de todos os outros. E quisera eu se estes textos inteiros chegassem até aos ouvidos deles. 

O que quero dizer? É preciso conhecer a mim bem de perto para discernir o Espírito com que escrevi estas coisas. Ademais é uma ação de quem acompanha os bastidores dos poderes de Brasília há anos. Em Maio deste ano de 2019 estive em frente ao Supremo Tribunal Federal para intercessão e só não entrei lá dentro porque Deus não quis. Foram inúmeras vezes desde 1991 que tenho ido a Brasília para pregar, orar e interceder. Em especial em 2002 quando treinamos junto com meu companheiro Paul Taylor, mais de 7000 mil jovens sobre a Justiça e a Verdade, com o objetivo de que Deus levantasse - e ainda desejamos que levante - no Brasil uma geração de “Josés”, uma geração de “Josués”, uma geração de “Daniéis”, uma geração de “Joãos Batistas” e uma geração de Jesus.  Cremos que um deles foi levantado no ano seguinte por nome de Deltan Dallagnol, reposta de orações, jejuns e muitas súplicas. 

Eu sei muito bem sobre os horrores que estão envolvidos naquelas salas e o que muitos destes governantes perversos fazem. E eu sei por informação (conhecimento de causa) e por revelação da parte de Deus. São praticamente 30 anos de convivência com estes bastidores e anos de intercessão pelo Brasil. Já profetizei para alguns destes figurões que aparecem na mídia e muitos deles expostos pelo Mensalão e pela Lava-Jato. Já orei por alguns deles pessoalmente, Já preguei para eles. E quisera eu que todos os brasileiros soubessem ao vivo e a cores quais são as forças que estão atrás destes homens e o o que eles fazem em oculto de comprometimento com Satanás. São surreais os fatos que sei. Se eu falo, não acreditam. É tão absurdo que as pessoas não acostumadas a esta realidade não conseguem vislumbrar o que refiro. Não se trata de eu ser pessoal, mas é a alma da nação brasileira que me interessa, tem a ver com o propósito de Deus para o Brasil em relação ao seu Reino. 

Os profetas do Antigo Testamento, João Batista e Jesus usaram adjetivos daquela natureza com homens investidos de autoridade. É que eles, especialmente Jesus, são autoridades maiores. 

E no direito constitucional poder usar estas palavras chama-se de liberdade de opinião. Se me processarem - o que dificilmente acontecerá, certamente não serei preso, pelo menos por enquanto, pois terei até a quarta instância para recorrer. Meu Deus, que miséria!

Assim, é preciso discernir entre uma palavra de pura carne e uma palavra profética proferida como Ezequiel, Jeremias e os outros. Sem ferir o princípio da humildade, falo estas coisas, não pensando de mim mais do que convém, como diz Paulo em Romanos 12.

Estou em Amsterdam (9/11/19) e aqui já anoiteceu. Eu não deixei o sol se por sobre a minha ira. Minha ira não é carnal e muito menos minha indignação. Estes homens são dignos de morte de acordo com Romanos capítulo 1! Eu intercedo a Deus para que sejam livres da morte eterna, e não posso desejar que morram fisicamente, apesar de tanta impiedade e malignidade incorporadas em uma corte só! 

Ora, meus leitores são são imaturos, presumo eu, de me seguirem cegamente sem ponderarem o que escrevo. O que ensino constantemente é que devem pensar por si sós, devem pensar fora da caixinha seja católica, protestante ou evangélica, e devem consultar a Bíblia comps
os judeus “bereanos” fizeram quando Paulo, o apóstolo lhes ensinaram o “Antigo Testamento”, as Escrituras. 

Para finalizar, permita-me mostrar-lhe um exemplo bem gráfico nas Escrituras de uma palavra mais forte do que as que usei.

O texto que citarei bem gráfico aplica-se claramente  ao que estes homens e estas mulheres do Supremo fazem. Os iníquos daquela côrte são como as duas irmãs Oolá e Oolibá. E os outros que são de bem, pelo menos por agora, são votos vencidos. Apenas por agora!

““Filho do homem, existiam duas mulheres, filhas da mesma mãe.

A mais velha chamava-se Oolá; sua irmã, Oolibá. Elas eram minhas e deram à luz filhos e filhas. Oolá é Samaria, e Oolibá é Jerusalém. “Oolá envolveu-se em prostituição enquanto ainda era minha; ela se encheu de cobiça por seus amantes, os assírios, guerreiros vestidos de vermelho, *governadores e comandantes*, todos eles cavaleiros jovens e elegantes. Ela se entregou como prostituta *a toda a elite dos assírios* e se contaminou com todos os ídolos de cada homem por ela cobiçado.

Contudo, ela ia se tornando cada vez mais promíscua à medida que se recordava dos dias de sua juventude, quando era prostituta no Egito. Desejou ardentemente os seus amantes, cujos membros eram como os de jumentos e cuja ejaculação era como a de cavalos.

“Portanto, assim diz o Soberano, o Senhor: Incitarei os seus amantes contra você, aqueles de quem você se afastou desgostosa, e os trarei para atacá-la de todos os lados:” Ezequiel‬ ‭23:2, 4-7, 19-20, 22‬ ‭NVI‬‬. 

Seriam os que são citados aqui que atacarão, os criminosos que eles estão soltando? 


Texto e vídeo em questão

Dias Tofolli é um rato, filhote do rato Lula. STF, vergonha nacional. Barraco da injustiça. Não posso falar assim? Que o Senhor o repreenda. Gilmar Mendes e os outros são filhos e filhas de Belial. Não adianta ficar chorando as mágoas. Algumas pessoas me escreveram cheias de “mi-mi-mi”. Não acreditam que o Brasil vai mudar. Por que? Por causa da sua letargia? De sua indiferença? Porque você não involve com política, mesmo
sendo uma pessoa de bem? Até quando vai permanecer nesta cegueira espiritual? Porque pensa que o diabo é quem controla tudo? Deixa de reclamar e choramingar. A reação do povo brasileiro está sendo extraordinária. Participe! — Josimar Salum #BrasilLIVRE




Nenhum comentário:

Postar um comentário