segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Por que jamais votaria em Hillary Clinton? Josimar Salum



Por que jamais votaria em Hillary Clinton? Josimar Salum

Reforma migratória? Não acredito nas promessas de Hillary como nunca acreditei nas promessas de Obama. 

A única coisa que Hillary tem para oferecer para a comunidade imigrante é seu discurso, o mesmo discurso mentiroso de Barak Obama, que prometeu conceder uma reforma migratória nos primeiros cem dias de seu mandato, e não fez! E Obama não fez, porque não quis! Se quisesse teria feito. Ele teve tempo e condições suficientes. Obama contou com maioria absoluta no Congresso nos seus dois primeiros anos de governo. 

Democratas alardeiam: os republicanos impediram a reforma! Ora, vou perguntar novamente: Por que os democratas não fizeram a Reforma Migratória quando  tinham a maioria no Congresso e Obama como Presidente da República? E muitos e muitos imigrantes continuam a acreditar nas promessas e desculpas esfarrapadas de Obama e de Hillary.

Reforma migratória? Mesmo? Foi a que o republicano Presidente Ronald Reagan fez em 1986. O que a grande maioria não sabe é que as duas leis de imigração assinadas por Bill Clinton em 1996 criou um sistema em que refugiados e imigrantes detidos são rapidamente deportados sem uma adequada consideração pelas autoridades americanas. Uma destas leis, a AEDPA (Ato de Anti-terrorismo e Pena de Morte Efetiva) assinada por Clinton expandiu muito as bases para detenção e deportação sumária de imigrantes. São estas leis que o Chefe-deportador-mor Obama usou e tem usado para deportar milhões de imigrantes incluindo milhares e milhares de imigrantes sem nenhum "record" criminal. Nenhum outro Presidente na história recente deste país jamais deportou tantos imigrantes como Barak Obama.

Eu nunca votaria em Hillary Clinton. Sua história de defesa de causas como aborto e casamento gay atestam suas posições contraditórias à Bíblia. Não faz sentido alguém dizer que votaria nela em sã consciência cristã! Cristã? Não me diga que você que crê e prega a Bíblia ao mesmo tempo apoia, ou vota, ou defende a eleição de Hillary com seu apoio total ao aborto. Quem vota, concorda, é cúmplice. Para Deus tem o mesmo significado que praticar. É comum candidatos apresentarem uma ou outra plataforma iníqua, a plataforma "abortista" de Hillary sobrepuja a toda crueldade. 

A Justiça que deveria correr com um rio em nossa nação não passa por Hillary nem  passou por Obama! Deles correm um rio de injustiça e perversidade. E o rio de onde corre a Justiça passa léguas de distância de Hillary e de seus apoiadores! 

Há neste país um rio silencioso, de sangue, de milhões de crianças assassinadas nos ventres de suas mães. De milhões de litros de sangue que sujam as mãos de Hillary, de Obama e de muitos líderes que pela promessa de uma reforma migratória mentirosa engolem esta monstruosidade, quiçá por interesse próprio ou por egoísmo, quiçá por popularidade. 

A agenda pró-aborto, pró-gay e anti-Cristo de Hillary não vem somente de sua convicção pessoal, mas está abertamente inserida em seu plano de governo. 

Hillary, por exemplo, é a favor dos banheiros unissex. Obama determinou que todas as escolas têm que providenciar banheiros assim sob pena de não receberem fundos. Implementada esta política seus filhos estarão sujeitas a ela, concordando ou não!

Hillary, se eleita, Irá indicar para a Suprema Corte juízes que destroem os valores constitucionais e morais mais elementares desta nação, especialmente a liberdade religiosa.

As posições e as lutas liberais de Hillary tem colaborado para o aumento da intolerância contra os pregadores da Palavra de Deus neste país. Cada dia está ficando mais arriscado pregar o que a Bíblia diz sobre alguns assuntos! 

A separação da Igreja e do Estado na Constituição é para proteger a Igreja da intervenção do Estado. Um conceito de estado laico que muitos pastores advogam só tem funcionado contra os cristãos. E tem servido basicamente para corroborar esta agenda liberal de Obama e Hillary. Obama com seu Obama-Care, com o apoio incondicional de Hillary intenta, por exemplo, obrigar hospitais católicos e evangélicos a violarem a consciência cristã para fornecerem anticoncepcionais e pílulas abortivas. 

Liberdades religiosas há muito têm sido violadas pelos juízes democratas. Liberdade? Não para cristãos que são taxados de intolerantes e retrógrados, porque qualquer posição bíblica que denuncie o pecado é taxada assim! Nem orar podemos em escolas públicas! Um muçulmano porém pode estender seu tapete para fazer suas orações! A isto, chamam de liberdade! Liberdade seletiva é opressão! 

E o que dizer sobre a corrupção mais "nasty" já praticada por um Secretário de Estado durante como a praticada por Hillary? Esta é uma história que ainda está sendo revelada e ainda não chegou ao fim.

Um governo Hillary será a continuação ainda mais piorada deste experimento social muito ruim que tem sido o Governo Obama. Hillary tem agora em mãos a tocha que Obama lhe passou. Se eleita, Hillary irá cumprir o terceiro mandato de Obama. Mais aumento de impostos. Mais aumento de trilhões de dólares em dívida externa. Mais pobreza. Mais desemprego. Mais leis imorais. Mais perseguição aos cristãos. Mais condescendência com o islamismo radical. Mais insegurança. 

Não votei em Barak Hussein Obama! Não irei votar em Hillary Rodham Clinton!

Se você concorda, compartilhe! Faça correr esta corrente pelo mundo.

ET: Esta é minha opinião pessoal. Foi escrita por mim na qualidade exclusiva de cidadão americano e não tem nenhuma ligação com nenhuma corporação e Ong que sou diretor nem com a igreja cristã da qual sou membro.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo artigo! Fico muito triste em ver brasileiros abrindo mal de seus principios cristãos só por causa de promessas de politicos.

    ResponderExcluir