sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Um nadador americano, um assalto falso e um posto de gasolina.


MENTIRA TEM PERNA CURTA, E À NADO, VOA! 

Quem quiser entender o assunto esta reportagem que compartilho a seguir ficou ótima. Afirmo isto porque acompanhei várias versões. 

O jornal New York Times publicou nesta sexta feira a seguinte manchete: "O Comitê Olímpico EUA pediu desculpas ao Brasil após a medalhista olímpico 12 vezes Ryan Lochte ter sido acusado de inventar uma história em que ele disse que ele e três colegas tinham sido assaltados com uma arma. Um chefe de polícia do Rio disse que os nadadores tinham, de fato, vandalizado um posto de gasolina, onde um guarda de segurança de fato é quem tinha apontado uma arma para eles."

O tal do nadador americano Ryan Lochte, famoso, deu entrevistas à mídia internacional dizendo que tinha sido assaltado no Rio de Janeiro, por ladrões disfarçados de policiais e registrou boletim de ocorrência. 


Falsa comunicação de crime no Brasil  é crime sujeito até a 1 ano de prisão ou multa. 

A mídia internacional fez um escarcéu, nos Estados Unidos, inclusive. E aumentou ainda mais quando a Policia Civil provou que era tudo mentira. 

O nadador de cabelinho branco não tem juízo mesmo. Ele inventou a versão do assalto para tentar encobrir seus atos de vandalismo em um posto de gasolina. 


E outras coisinhas que a imprensa no Brasil resolveu não mencionar para proteger a "vida pessoal dele e dos amigos." 

É o velho dizer de que um abismo chama outro abismo! Não vale a pena mentir! 

Viva a Polícia Civil do Rio! #jsalum

Leia aqui: 
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/olimpiadas/rio2016/noticia/2016/08/feigen-pede-desculpas-e-tem-que-pagar-multa-para-voltar-aos-eua.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário