quinta-feira, 21 de abril de 2016

Dilma na ONU


DILMA NA ONU. 

E Dilma antes de chegar a Nova York para discursar na ONU recebe apoio international dos irmãos Castro de Cuba e de Maduro da Venezuela contra o impeachment. 

Criminoso é aquele que comete crime. 

Esta presidente Dilma é uma criminosa. Discorda? 

Só quem é ignorante aos processos que se acumulam na Justiça brasileira a seu respeito e acoberta seus atos na direção da Petrobras, na Casa Civil e como presidente. 

Quem a defende é cúmplice. Ela e sua turma de ladrões e simpatizantes diz que é golpe o "impeachment." Mas ela está lá com seus emissários para defender-se no Congresso e no STF. Que golpe é este que se extende a ela e a todos a proteção e o direito de defesa em todos as instituições e tribunais democráticos.

Que governante sofrendo um golpe viaja para fora da pais? Só se for para fugir e para pedir exílio!

O brasileiro comum não tem idéia do tamanho do buraco e prejuízo que causaram ao país. Somente em processos de indenização em tribunais no exterior o valor do que a Petrobras terá que pagar aos que foram lesados por esta senhora e sua quadrilha pode chegar a 1.500.000.000.000 (um trilhão e meio bilhão) reais. 

Dilma descaradamente viola o Art. 85 da Constituição Federal. São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a Constituição Federal e, especialmente, contra: 

II – o livre exercício do Poder Legislativo, do Poder Judiciário, do Ministério Público e dos Poderes constitucionais das unidades da Federação; 

III – o exercício dos direitos políticos, individuais e sociais; 

IV – a segurança interna do País; 

VII – o cumprimento das leis e das decisões judiciais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário