quinta-feira, 31 de março de 2016

Dilma e a procela do PT: Não fui eu! Juro que não fui!


"Nesta semana (27/03 - 02/04/2016) assistimos ao desfile petista de autoridades afirmando que Dilma não fez nada ilegal. 

Dilma insiste em repetir em seu discurso de vocabulário de aluna ruim da 4a. série que não cometeu nenhum crime e não infringiu nenhuma lei. Ela jura de pés juntos que esta lista não lhe diz respeito: 

- As pedaleiras que são nada mais que apropriar-se indevidamente de dinheiro para cobrir buracos que ela mesma fez para esconder seus gastos excessivos sem autorização e em 2014 usou do artifício como outros presidentes com a agravante que o fez para mascarar a realidade financeira brasileira, enganar o eleitor e ganhar a eleição.

- Os milhões da Petrobras que financiaram sua campanha com o Temer - dinheiro sujo de roubalheira, devidamente apurado pela Justiça; 

- Os créditos e as alocações orçamentárias de bilhões de reais sem autorização; 

- A maquiagem das contas públicas que escondeu mais de 100 bilhões de reais de déficit; 

- Sua cumplicidade aos crimes praticados pelos diretores da Petrobras sob sua gestão e como Presidente autorizou veladamente seus ministros a comprarem deputados com cargos da União e recursos financeiros da própria Petrobras (não há provas que a envolvam, gritam os petistas, mas é só uma questão de tempo para vir a público;

- A isenção fiscal de milhões de reais à FIFA com a realização da Copa do mundo no Brasil, etc.  

Assim tive uma visão da Presidente Dilma e o PT com um punhal em mão lambuzado de sangue, suas roupas sujas de vermelho e ao seu lado o Brasil sangrando enquanto estrebucha pelo chão. E ela falando toda emocionada: Eu não fiz nada! Eu não fiz nada! 

Presidenta, existem milhões e milhões de brasileiros, pelo menos 70% que acreditam que a senhora deve e precisa ser "impinchada!"

Não permita que isto aconteça, renuncie!"

Como diria os americanos: "Dilma, give me a break!" (JSalum)

Nenhum comentário:

Postar um comentário