sábado, 19 de dezembro de 2015

O que irá mudar para a Igreja no Brasil se Dilma não sofrer um "impeachment"?

O que irá mudar para a Igreja no Brasil se Dilma não sofrer um "impeachment"? Nada! 


Irmãos, embora sejamos cidadãos da República nossa fidelidade é absoluta para com Jesus! Somos cidadãos do Reino! Somos a Igreja! Deus está purificando a Sua Igreja, mas as instituições e as estruturas sejam religiosas ou políticas estão apodrecendo por causa da corrupção exagerada do coração dos homens. Babilônia está caindo! 

Se não crermos que Jesus Cristo reina estamos perdidos juntos com as oscilações dos poderes terrenos. Irmãos, uma coisa disse Deus, duas vezes a ouvi, que o Poder pertence a Deus!  Quem reina? Jesus Cristo. E nós com Ele servindo aos nossos semelhantes!

Por favor, curta esta página, participe do grupo e compartilhe:  https://www.facebook.com/groups/netbrasillivre/ Por um Brasil livre!

ESCLARECIMENTO

Amados, o texto que publiquei anteriormente que teve uma repercussão muito grande diz o que quis dizer, nada mais, nada menos. O texto não pretende abordar todas as coisas que acontecem no país contra as quais nos posicionamos pela Justiça e pela Verdade. Todas estas estruturas político-religiosas iníquas que políticos inclusive evangélicos estão mancomunados vão cair. O Supremo Tribunal Federal tem juízes capacitados, mas grande parte deles visivelmente está comprometida com o status quo. 

Os ímpios serão "desarraigados" da Terra, e os mansos se deleitarão na abundância de paz. Não estou dizendo aqui quer iremos herdar esta Terra. Herdaremos o Reino, irmãos. "Filhinhos, o Pai agradou dar-vos o Reino." O Brasil não é o Reino. O Reino está no Brasil. Os reinos deste mundo se tornarão o Reino de Deus e de Seu Messias (Cristo). 

É muito simples! Vamos continuar proclamando a Verdade, profetizando contra as iniquidades, mas ao mesmo tempo vamos dar testemunho firme e coerente de que servimos ao Senhor Jesus mesmo, no dia a dia de nossa vida, em casa, no trabalho, na escola, no relacionamento com os irmãos e em qualquer lugar ou situação...

Dilma, Cunha, Renan, Temer, Lula... todos eles com os outros cairão. Já caíram. São homens e mulheres perversos. Perdidos. Serão julgados pelo nosso Deus. É só uma questão de tempo. A única coisa que pode fazer com que escapem do Juízo de Deus, como qualquer um de nós, é todos voltarmos para o Senhor em total arrependimento. Todos eles tem os dias contados! E a Igreja, nós, se dermos testemunho verdadeiro, sendo Sal e Luz mesmo, honestos, íntegros, como quem serve a Deus de verdade e não em hipocrisia; sim, poderemos salgar e transformar nossas comunidades e toda a nação. Fora disto, protestar apenas, é discurso vazio. 

Estou cansado de ouvir estes políticos evangélicos publicarem notas em suas páginas, defenderem a nação, quando sei que são homens perversos. Quando uso a palavra "sei" é porque sei mesmo, e não vou aqui entrar em detalhes e expor os pecados de quem quer que seja. Eles prometem a liberdade, mas são escravos da corrupção. Escrevo isto com temor, porque se não vivermos em arrependimento igualmente pereceremos. 

Um exemplo: Dilma recebe um senador evangélico que vai falar sobre a corrupção na Petrobrás. Ela ouve o sujeito sabendo que divorciou da esposa para casar com a amante. Sabe que ele aceitou uma concessão da rádio anteriormente para votar em um projeto que ela apresentou ao Congresso que era contrário à Justiça de Deus. Que autoridade este senador tem para falar alguma coisa e discursar para a nação inteira contra aborto, casamento gay, etc. se vive em adultério? Consegue perceber? Seja Deus verdadeiro e todo o homem mentiroso. Uma coisa disse Deus, duas vezes a ouvi, que o Poder pertence a Deus. Como diz o amigo Deputado Cabo Daciolo: TODO O PODER EMANA DE DEUS! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário