quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Cunha deflagrou processo de impeachment de Dilma



#Brasillivre 

Seja Deus verdadeiro, e todo homem mentiroso! E haverá um efeito cascata das ações que foram iniciadas hoje em Brasília e que são resultados da ação silenciosa de Deus no Lava-jato que impactará todos os setores dos poderes públicos no Brasil. Somente os íntegros escaparão! Nenhuma potestade resistirá! Viva o Brasil!  Os justos governarão. 

Presidente Dilma está indignada com o processo de impeachment que o "irmão" escandaloso - famigerado Cunha deflagrou hoje. Ela afirma que não fez nada nem sabe de nada. Era Presidente da Petrobras quando começou a roubalheira de 40 bilhões de dólares na estatal. Muito deste roubo descomunal ajudou a eleger seu pai Lula ladrão e ela mesma e tem bancado o plano infernal do PT de apossar das instituições democráticas para perpetuar-se no poder. 

E hoje a Câmara aprovou o rombo de seu Governo deste ano de 120 bilhões de reais, incluindo as pedaladas - "peculatas"! E tem BNDES, Correios, Mensalão, Receita Federal e por ai vai! Tenho dito à meses: Vão cair os dois, Dilma e Cunha abraçados. E também Calheiros, Temer, Collor, Mercadante, com toda esta quadrilha do PT, PMDB, PP e cia. Sim, e cia. do PSDB como Azeredo e outros, inclusive (Josimar Salum) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário