domingo, 15 de novembro de 2015

O grande problema de termos uma MÍDIA tendenciosa, desonesta,parcialista, corrupta e covarde!

Heber Gonçalves 

Artigo Terrorismo islâmico: o fel nosso de cada dia! de Josimar Salum Leia todo o artigo. Leia aqui e compartilhe. Ajude a campanha de conscientização sobre o radicalismo islâmico. 


Tem a Mídia tanto Nacional como Internacional cumprido na integra seu papel na cobertura dos eventos atuais,  principalmente os mais chocantes? Definitivamente NÃO! 

Os ataques em Paris devem ser repudiados e condenados indubtavelmente e nossas orações e sentimentos devem solidarizar com os atingidos direta ou indiretamente.  Todavia,  eles não foram e não tem sido os únicos ALVOS dos Islâmicos Radicais ( quer seja Isis, ou outro grupo). 

Os Cristãos em vários países e partes do mundo tem sido com certeza o "prato predileto" desses fanáticos religiosos que tem sido usados literalmente como Agentes Satânicos para perseguir, oprimir e erradicar os Cristãos da terra. A MÍDIA faz vista grossa e inúmeros são os casos ocorridos, sendo esse das 200 Crianças Sirias - Isso mesmo, CRIANÇAS!- que foram fuziladas fria e covardemente por esse mesmo grupo que assumiu a autoria dos ataques em  Paris.  

E pergunto eu:  O que foi divulgado,  e porque não foi?  Quais os interesses por trás?  Porque ninguém se condoeu e nem se colocou à disposição no combate a tal desumano ato? Onde estão os defensores dos direitos humanos?  E a tão divulgada Liberdade Religiosa que não existe na integra?  Os Cristãos tem sido e não é de hoje o grupo mais perseguido e que mais tem sofrido ataques, tolhimento e violação nos seus direitos.  

E, o que dizer da MÍDIA NACIONAL! Para eles divulgar os ataques em Paris é bem mais INTERESSANTE do que mostrar os Podres nossos de cada dia!  Até quando se acovardarão juntamente com a chefe máxima de gabinete, Sra Dilma Rouseff? 

Veja o caso das barragens que se romperam (ou foram rompidas) em Mariana. Ela veio, visitou, viu, mas não se importou e muito menos empatizou com a dor,  sofrimento e estado lastimável em que se encontra as vítimas da maior catástrofe ambiental no estado de Minas Gerais, e se Deus não tiver misericórdia tornar-se-á a maior a nível Nacional.  É como uma mãe que não se importa com a dor e sofrimento de seu filho!  Que mãe é essa? Que líder é essa? Ela ofertou um pequeno paliativo por míseros segundos que é apenas para poder no peito nada civil, nem patriota,  que "fêz"  alguma coisa!  

Quanta negligência, incompetência, amadorismo e irresponsabilidade!  Precisamos de lideres que sejam como a galinha que ao perceber que vai chover reúne (sem distinção, nem acepção) TODOS seus pintainhos sob suas protetoras asas e os cobre, protegendo e expondo-se.  Nossa dita líder do sofrido,  oprimido, explorado,  vilipendiado e mau tratado povo brasileiro nunca se expôs e não dá a cara a tapas,  antes se esconde medrosamente sempre usando seus liderados como Escudos Humanos para defendê-la, Já que não tem ombriedade para assumir suas falhas e muitos erros administrativos.  Porque não foi enviado SOCORRO imediato para toda região afetada, em específico Governador Valadares, a mais afetada de todas?  Estou falando de quase 300 mil habitantes, sem àgua.  Onde está a cobertura da maior Rede Televisa da América Latina (TV Globo)? 

E, a situação ainda pode piorar ainda mais se romper a Barragem de São Germano! Será que esse "acidente" não poderia ter sido evitado? Falha de quem?  Existem interesses por trás?  Multando em 250 milhões, pergunto para onde vai todo esse montante?  Hummm!!! 

MÍDIA, seja prifissional, seja imparcial e seja humana!  

Uma coisa eu sei e tenho convicção:  "Tudo que o homem semear,  isso ceifará". Assim como existe o Tempo do Plantio,  também existe o Tempo da Colheita,  quer queiramos ou não!  E essa verdade e príncipio Biblíco se aplica a todas as áreas da vida. 

ISIS, sua colheita virá!  MÍDIA Nacional e Internacional, sua colheita virá! Presidente Dilma e seus comandados aliados, vossa colheita virá!  Vale do Rio Doce,  Samarco e demais envolvidos, direta ou indiretamente, vossa colheita também virá e não tardará. Na ousadia do Espírito, francamente,  

Pr Héber Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário