quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Aécio ou Dilma: uma escolha difícil!


Este é o carma da miséria da política brasileira. Só não tenho dó! 

Como me acusam alguns ultimamente é porque moro fora do pais. Como devesse me sentir culpado por isto. Nada mais falso. 

Quero ver minha nação transformada, livre, prospera e abençoada. Mas para ser concretizada esta mudança vai ter que passar por uma grande transformação na vida de cada um, um por um de todos nós brasileiros.

O que hoje, ouvimos a consciência coletiva bravejar no grande oceano da nação?

Vamos ter que votar no PSDB para não ter que votar no PT. O PT virou o PMDB de Ulisses Guimarães, tomou conta do Brasil. O PT é o partido das grandes mudanças do Brasil. A polarização entre PT e PSDB não faz bem ao Brasil, mas a alternância no poder faz bem a Democracia. 


E por ai vai a alternância de quem prefere goiabada com queijo, mas escolhe... Não dá para falar. 

O PT não é um partido, é um movimento que tomou o poder, se apossou dele e quer permanecer nele por elementos que são a própria antítese daquilo que seus caciques vociferam: promover  igualdade social que é senão nivelar todo mundo por baixo, exceto quem está no topo com eles. Claro que igualdade social é uma falácia. 

Lula e companhia latem que todos tem que ser iguais! Até que se tornaram mais iguais que os outros. E não se parecem nada com servidores públicos, mas com parasitas famintos. 

O PT não se tornou um PMDB. Eles se fundiram, O PT é a cabeça e o PMDB é a cauda deste monstro que se chama corrupção. Tornaram-se estes párias da corrupção um monstro sem igual. 

A palavra corrupção, porém, tantas vezes dita ficou tão mal dita que se tornou um vocábulo para expressar uma coisa que todo político  faz que sem ela deixaria de ser político. Todo político virou corrupto, então não importa distinguir os que não são, porque todos são. 

Melhor votar em quem nos faz ganhar um pouco: se consolam como aquela mulher traída que aceita a amante para não perder o marido. Não sabe a infeliz que já perdeu faz tempo!

Este é o raciocínio da consciência social dos brasileiros de um modo geral. Desde que os índices sociais sejam bons, vamos mantendo nossos algozes.

Toda operação do PT e suas prostitutas é um monóide de identidade criminosa. 

E as vozes vomitam. 

Quanto ao PSDB vamos ter que votar nele, no Aécio. Tem corrupção, mas não foi tanto quanto o PT. Ninguém conhece Aecio, porque se conhecesse não votaria nele. 


Pois é, os brasileiros não deveriam votar em Dilma exatamente porque a conhecem bem e seus cabelos enfeitados, suas roupas femininas bem escolhidas e seu artificial visual tudo cheira almíscar. Tem gente que gosta, eu sei, mas fede demais. E fede outra coisa: conivência, cumplicidade, incompetência e corrupção passiva.

A única opção ética, de competência e honestidade que tínhamos neste processo eleitoral foi rejeitada pelo povão que só fala e entende Dilmês, dialeto parecido com o Lulês, porque Marina não era tão conhecida. 

E o marketing político impediu o brasileiro de conhecê-la. 

E ela Marina também fala seu dialeto: o marinês da sustentabilidade, da desconstrucão do Brasil e da Nova Política. E o povo não entende. Mesmo! 

Mal inspirado na Dona Dilma acho que entendo mais ou menos, mais mais do que menos, o que sucede no Brasil. 

O que comentei aqui mais para menos, mas sinceramente eu acho, porque o sol não está brilhando, assim não está chovendo, falta água, e o cozinheiro que faz comida e a passadeira que passa a roupa não veio trabalhar hoje, que os brasileiros e o PT embora não tenham sido feitos um para o outro tem si merecido mutuamente. Mas isto não precisa continuar. Espero que povo brasileiro se divorcie do PT.

A maioria dos eleitores é tão corrupta quanto o partido que sustenta suas aspirações. Basicamente eleitor corrupto vota em politico corrupto.

Trabalhar pouco e ganhar muito. Passar a perna no empregador, no vizinho, no pai, na mãe e no próximo... Tirar vantagem em tudo. Aprimorar o jeitinho brasileiro e reinventa-lo no dia a dia. E é melhor dois passarinhos na mão do que um voando. Sério! 


Ter que escolher entre um partido de corrupção por outro é a mais refinada incorporação do demônio da corrupção. Nem Aécio nem Dilma escapa deste critério, porque seus partidos são atolados em corrupção e não faz diferença se o PT e aliados estejam mais sujos de lama que o PSDB.

Para quem não tem outra opção, todos nós, é Aecio e fora Dilma por conta dos milhares de outros que a seguem bem juntinhos: José Dirceu, Lulinha, Pallocci, Genuíno, Collor, Temer, Sarney, Renan, Maluf e milhares de incorporados espalhados estrategicamente pelo Brasil.

Espero que os milhões e milhões de homens e mulheres de bem deste Brasil e pelo menos 3% dos eleitores do lado da corrupção do dia a dia se converta a tempo de pender para Aécio no dia 26 de Outubro de 2014.

Dia 26/10 será o DIA X em que o Brasil terá que escolher entre Hugo Chaves e o Lula do primeiro mandato; entre Fidel e o FHC do primeiro mandato e entre a batida lidificadora de Luciana Genro com Fidelix e a misturada de Eduardo Jorge com Pastor Everaldo, em grandes proporções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário