domingo, 19 de outubro de 2014

Martha Coakley é do mesmo metiê de Deval Patrick


Parece-me e é lamentável que muitos líderes de nossa comunidade brasileira colocam suas ideologias pessoais acima dos interesses da comunidade. 

O mandato de Deval Patrick para as comunidades imigrantes foi uma farça. 

Deval prometeu "liberar" a Carteira de Motorista antes do primeiro mandato, não cumpriu, porque ele não é pró-imigrante, ele mente, é mesmo pró-mente. 

Esta senhora Martha Coakley a quem apoiei junto com outras lideranças em minha cidade, Worcester, nas primárias do Partido Democrata com o intuito de estabelecer um diálogo sobre os interesses maiores da comunidade imigrante não fala nada com clareza, não responde nada objetivamente, não se compromete com nada, tergiversa, já é outra decepção. 

Charlie Baker? Ora, pelo menos já sabemos claramente o que pensa, que todos os assuntos de imigração devem ser resolvidos a nível federal.

Acho seriamente que esta eleição não poderá ser medida de nosso ponto de vista por esperanças em assuntos de alto interesse da comunidade imigrante. 

Se Obama que prometeu dar uma solução para 11 milhões de imigrantes indocumentados não fez nada em 6 anos, mas mentiu, e ao contrário, como nenhum outro presidente deportou milhares de imigrantes sem nenhum "record" criminal e continua enrolando, como podemos esperar que alguém que tem uma história de promessas mentirosas possa vir a agir? 

Chega! Deval Patrick decepcionou a todos nós. E Martha Coakley é da mesma panela!

E agora, Martha diz que mudou de opinião em relação a carteira de motorista! 

Por favor, Martha sabe que depende da Casa Legislativa do Estado para fazer qualquer mudança de legislação, que a grande maioria democrata e os republicanos derrubaram a proposta do "Drive Safe" matando o projeto de lei antes mesmo de ir a plenário para votação! 

Martha Coakley não vai colocar sua reputação política em assuntos de interesses de imigrantes tal qual Deval Patrick agiu em oito anos!

Ademais, quando mais precisamos, quando estava sendo discutido aquela proposta no Legislativo estadual, Martha não se pronunciou a favor da "Driver's License." Era contra!

Gente, por favor, coloca a mão na consciência. Acorda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário