domingo, 21 de abril de 2013

Discurso do Senador Magno Malta em defesa do Deputado Marcos Feliciano

Discurso do Senador Magno Malta


O discurso do Senador Magno Malta sobre a discussão se o Deputado Marcos Feliciano deve continuar ou não na Presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados é equilibrado, sensato e oportuno. Ao fazer porém alusão ao modo que o Pr. Feliciano faz retiradas de ofertas e seus ensinos para justificarem seus meios não estão baseados nas Escrituras.  Leia aqui Mil reais para ele ficar calado

A Biíblia fala claramente sobre dízimos no Antigo Testamento e sobre ofertas, tanto no Antigo quanto no Novo Testamento. Eu creio! Não é isto que estamos questionando, pelo contrário.

É preciso separar esta discussão da competência, do direito constitucional e da representatividade de 212.000 votos pertecencentes ao Deputado Marcos Feliciano da suas práticas como pastor e pregador no que diz respeito ao escandaloso modo, seja brincando ou não, de retirar ofertas. Por certo não é sua brincadeira, porque por todos os lados nas igrejas onde tem tirado ofertas é assim mesmo que age, contra a Palavra de Deus.


Defendo, apesar de que continuo achando que ele não tem moral baseado no que faz em relação ao que mencionei acima, que é seu direito inalienável permanecer como Presidente da referida Comissão.

Em todos os artigos não é sobre a este direito que me refiro, mas ao seu dever como pastor e pregador de pregar a Palavra e agir de acordo com ela.

Pode ser que alguém diga que esta é simplesmente minha opinião, é seu direito, como também é meu direito de proclamar como anti-bíblicas quaisquer práticas como as que este Deputado e tantos outros pastores e pregadores usam no Brasil e aqui nos Estados Unidos que não condizem com os ensinos das Sagradas Escrituras.

Não se trata de ser inimigo desses pregadores. Que isto? É que eu ainda creio que a necessidade é grande de exortar aos leitores "a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos."  (Judas 3) 

Raimundo:

Meu amado, ore por ele. É o que a Biblia nos ensina. Em vez de criticá-lo. O problema é o ciume espiritual de muitos pastores frustrados que gostariam de estar lá...


Louvo a Deus pela vida do Pastor Marco Feliciano ..este jovem que esta dando a cara para bater la e firme ..ainda bem que existem aqueles qaue ainda nao se renderam a baal..como ele..


Pastor Silas Malafaia... e outros ... ore meu amado .. o unico exercito que mata os seus proprios soldados  sao os cristaos... em vez de criticar ore por ele ...porque toda autoridade foi constituida por Deus... se ele esta la foi Deus quem o colocou ...


Josimar Salum:

Respeito a sua opinião. Entendo sobre quais conceitos ela está baseada.

Claro que devemos orar especialmente pelos que estão em autoridade. 

Acredito que possa haver da parte de muitos pastores o que você chama de ciúme espiritual. 

Realmente tenho visto alguns pastores frustrados e muitos que ignoram  a Palavra de Deus por ignorância ou mesmo porque colocam seus interesses acima de Seus ensinos.

Se o senhor leu atentamente tanto o texto do posicionamento da CBN como o texto que publiquei ninguém está questionando as ações do deputado em defesa dos conceitos de familia tradicional. Em meu caso nem mesmo as posições teológicas esdrúxulas do Pastor Feliciano fiz menção. 



Mike Murdock - O Guru da Prosperidade no Brasil

O que tenho escrito diz respeito as suas práticas contrárias ao Evangelho do Reino de nosso Senhor Jesus Cristo. É só ler o texto com cuidado. 

O que rogo e apelo em Nome de nosso Senhor Jesus é que se arrependam não somente eles mas todos os que os apóiam nas suas praticas claramente condenadas nas Escrituras Sagradas.

Ora, é meu direito a expressão do que penso, embora não tenha a imunidade que os deputados gozam, mas que para mim na defesa da fé não me importa.

Amados, embora estivesse muito ansioso para escrever a vocês acerca da salvação que compartilhamos, senti que era necessário escrever insistindo que batalhassem pela fé de uma vez por todas confiada aos santos.

Pois certos homens, cuja condenação já estava sentenciada há muito tempo, infiltraram-se dissimuladamente no meio de vocês. 

Estes são ímpios, transformam a graça de nosso Deus em libertinagem e negam Jesus Cristo, nosso único Soberano e Senhor. 

Quando afirmam que é preciso dar ima oferta de tanto ou o que quer que seja para DEUS TE ABENÇOAR, cumprir Suas promessas, conceder-lhe isto ou aquilo defecam (come se pudessem) no sacrificio de Jesus, como se faltasse alguma coisa para fazermos para sermos abençoados por Deus.



Todavia, esses tais difamam tudo o que não entendem; e as coisas que entendem por instinto, como animais irracionais, nessas mesmas coisas se corrompem. 

Ai deles! Pois seguiram o caminho de Caim; buscando o lucro, caíram no erro de Balaão e foram destruídos na rebelião de Corá. 

Esses homens são rochas submersas nas festas de fraternidade que vocês fazem, comendo com vocês de maneira desonrosa. 

São pastores que só cuidam de si mesmos. 

São nuvens sem água, impelidas pelo vento; árvores de outono, sem frutos, duas vezes mortas, arrancadas pela raiz. 

São ondas bravias do mar, espumando seus próprios atos vergonhosos; estrelas errantes, para as quais estão reservadas para sempre as mais densas trevas. 

É preciso ressaltar que a certeza da salvação é pessoal. Alguns dos textos que as Escrituras fornecem sobre estes assuntos estão aqui transcritos.

Cada um examine-se a si mesmo. Se quaisquer leitores ou esses pregadores são estrelas errantes que se arrependam, voltem a simplicidade do Evangelho e parem se enganar o povo com estas campanhas de $900, $1000 etc. 

Mas todos esses pregadores e seus  ministérios estão baseados no dinheiro. Tira o dinheiro deles todos que os ministerios deles acabam-se e extinguem-se.

Confira este vídeo


Essas pessoas vivem se queixando, descontentes com a sua sorte, e seguem os seus próprios desejos impuros; são cheias de si e adulam os outros por interesse.  

É o que muitos fazem com os candidatos a Presidência, Governadores, etc nas campanhas eleitorais do pais.

Todavia, amados, lembrem-se do que foi predito pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo;

Estes são os que causam divisões entre vocês, os quais seguem a tendência da sua própria alma e não têm o Espírito. 

Edifiquem-se, porém, amados, na santíssima fé que vocês têm, orando no Espírito Santo. 

Mantenham-se no amor de Deus, enquanto esperam que a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo os leve para a vida eterna. 

Tenham compaixão daqueles que duvidam; 

Àquele que é poderoso para impedi-los de cair e para apresentá-los diante da sua glória sem mácula e com grande alegria, ao único Deus, nosso Salvador, sejam glória, majestade, poder e autoridade, mediante Jesus Cristo, nosso Senhor, antes de todos os tempos, agora e para todo o sempre! Amém. (Judas 1:3, 4, 10-13, 16, 17, 19-22, 24, 25 NVI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário