Meu filho, Cristianismo é um movimento político cujo pai é Constantino que foi imperador romano.
Cristianismo é politica em uma de suas piores formas.
A Bíblia é um livro de Politica no sentido lato da palavra - a arte de apascentar a "polis" ou seja a arte de governar a cidade.
É mandato divino para o homem e a mulher, neste sentido, a Política:
"Deus os abençoou, e lhes disse:
“Sejam férteis e multipliquem-se!
Encham e subjuguem a terra!
Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra”.
Disse Deus:
"Eis que lhes dou todas as plantas que nascem em toda a terra e produzem sementes, e todas as árvores que dão frutos com sementes.
Elas servirão de alimento para vocês. (Gênesis 1:28, 29 NVI)"
Dominai (governai) e sujeitai são mandamentos de Deus. Em Inglês é traduzido pelo verbo "to rule": o exercício da autoridade ou domínio.
Muito mais da metade dos personagens da Bíblia eram políticos.
Desde o grande José do Egito até profetas como Isaias e Daniel até ao final da história do homem quando os reinos deste mundo se tornarão o Reino de Deus e de Seu Cristo, ou seja, de Seu ungido para reinar.
Jesus Cristo é Rei e Senhor! E Seus filhos são reis, senhores e sacerdotes.
Nossas armas não são carnais mas poderosas em Deus para destruir principados e potestades. Principados e potestades têm suas equivalências em homens, mulheres, sistemas e estruturas palpáveis e visíveis na Terra.
Tenho lido e ouvido muitos escreverem e falarem do que não sabem, emitindo opiniões com base em seus raciocínios tendenciosos e repetitivos sem nenhum respeito e sem nenhuma humildade, contradizendo o que a Bíblia ensina enquanto afirmam que estão baseados nela.
Minha agenda é uma só. A Justiça e a Verdade. A Justiça fugiu e a Verdade desfalece pelas ruas da cidade. Confira Isaias 59!
Não defendo homens, mas princípios. Voto em candidatos que se aproximam destes princípios. Todos eles baseados na Biblia que conheço muito bem.
Nem todo político é mentiroso. Este conceito espúrio, ou seja, carente de legitimidade é usado para perpetuar uma mentira satânica e deixar de fora os justos do exercício do poder temporal.
A Bíblia diz que quando o justo governa o povo se alegra (verdadeiramente), mas quando o ímpio sobe o povo geme.
Quem apóia aqueles que promovem aborto participa de suas obras e são igualmente culpáveis diante de Deus, de acordo com Romanos 1. Só para dar um exemplo bem básico mas que é pisoteado pelos que desprezam o conhecimento do Senhor e mudam a Verdade de Deus em mentira. Amam e servem mais a criatura do que o Criador que é bendito eternamente.
Existem e existiram guerras que o próprio Deus levantou para julgar povos e nações. Existem outras que foram tiranas e injustas que o próprio Deus condenou. Mas é Ele quem faz cessar todas as guerras e não os governantes das nações. Confira Salmos 46!
Por favor, meu amigo leitor, se você conhece um pouquinho de Bíblia não faça declarações que não se sustentam nas Escrituras.
Quero dizer que pode fazê-las, quanto e quantas vezes quiser, mas se eu tomar conhecimento vou respondê-las à altura da Palavra de Deus, quer gostem ou não, quer seja eu simpático ou não, quer ouçam ou deixem de ouvir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário