Sirvo-me deste artigo para responder a um Obama tupiniquim de carteirinha verde amarela que tem simpatia pela versão afro-americana do Presidente Lula.
Ele e outros continuam incompetentemente elegendo a matilha do PT, estes bichos que o Jô Soares tinha sempre um exemplar preso numa gaiola. Lembra?
E lá no Brasil existems muitos Obamas que têm o mesmo discurso socialista bossal de tirar dos ricos para dar aos pobres. E eles, cada vez mais ricos!
Se estiver interpretando corretamente, me sirvo da ironia para para viajar até São Paulo com minhas palavras me rendendo a participar desta discusão "brasileirês".
É sabido que nas grandes mobilizações de massa mentiras repetidas muitas e muitas vezes de muitas maneiras se tornam para o populaço verdades.
Como Presidente Bush assumiu honradamente seu papel de estadista por 8 anos continua servindo às causas mais dígnas da humanidade com sua esposa Mrs. Laura Bush!
Tenho observado que aqueles que condenam os que sentem saudades de Bush eles mesmos tem saudades do PRESIDENTE!
Hoje por apoiarem o pior Presidente da história dos Estados Unidos por necessidade trazem a memória as vagas lembranças que tem sobre Bush na tentativa de mascarar as misérias, à inércia e paralização deste desarranjo denominado Governo Obama.
Presidente George W. Bush já deixou de ser Presidente há quase quatro anos, não está na mídia e só os democratas lembram dele.
Porque os republicanos sabiamente por questões políticas e para evitar esta mídia liberal que vive invocando os mitos de seu Governo decidiram voluntariamente deixar os humanitários George e Laura fazerem seu trabalho em paz.
Clinton governou no auge de uma prosperidade econômica e disto todo americano tem boas lembranças. É peciso um Clinton mesmo para rogar por este fracasso denominado Governo Obama.
A questão porém é que Clinton não é Obama nem Bush é Mitt Romney.
Nenhum comentário:
Postar um comentário