quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Julio Severo: O Caçador!

Anjo do Bem "sexuado" - figura retirada
do Facebook de Júlio Severo
#JulioSevero Sobre seu artigo "As Traições" de Marina Silva.

É difícil tentar relacionar com uma pessoa que se apresenta como dono da verdade, mas é cheio de incoerências dentro do próprio "evangelho" que diz pregar. 

Alguém que desmerece Valnice Milhomens mas engole a Teologia da Properidade de Silas Malafaia assemelha-se aos xiitas que diz condenar. 

Não sei se tenho tristeza ou vergonha, vamos examinando tudo e retendo o que é bom. 

Julio Severo não sabe o que é isto! 

É antigo caçador de bruxas, tanto faz o bem, quanto faz o mal. 

Desconhece o caminho da tolerância às pessoas, perseguidor fiel de pastores e líderes que não "cantam" sua cartilha fundamentalista exacerbada. 

Estou muito triste. Acho que é mais tristeza do que vergonha, pois fazem já uns 7 anos que tenho procurado me relacionar com este irmão, sempre apoiando algumas de suas campanhas perfeitamente justas, mas seu ódio contra Caio Fábio, Valnice Milhomens, Ariovaldo Ramos extrapolou suas escritas. 

Você não conhece o caminho da Paz. Shame on you, my brother.



Nenhum comentário:

Postar um comentário