quarta-feira, 5 de março de 2014

O Brasil de Joaquim

O Brasil não é de Lula nem de Dilma, não é de Zé, não é dos compadres de BH, do Nordeste, de SP nem de quaisquer outros estados. 

Eu não consigo entender porque ainda não há uma reação VIOLENTA contra este Estado de Corrupção total que se instaurou em nossa Pátria. 

Por que não se responde à altura os desmandos e absurdos deste Governo PT/PMDB/PTB e os diabos que os carreguem. PSDB/PNSOQ - Não Sei O Que. 

Acho que a corrupção se instaurou dos pés à cabeça, acho que estava errado quando escrevi há uns anos atrás que é apenas uma minoria larápia, porque se a maioria está se calando é porque está consentindo! 

Aqui me emudeço, por falta de palavras que expresse a minha indignação. 

Aqui ouvi uma voz mansa: Não te indignes, Josimar, por causa dos ímpios que prosperam nos seus caminhos... Que bom saber que Jesus Cristo reina!


Nenhum comentário:

Postar um comentário